Autor |
Mensagem
|
savieto |
Enviada: Dom Mar 11, 2007 12:34 am Assunto: Bomba eletrica no 6.07T |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Oi..
Pessoal, a poucos meu mecanico disse que um conhecido instalou um alimentador elétrico na silverado. Nao lembro agora o nome exato, mas é akele alimentador que "puxa" o diesel do tanque para a bomba injetora.. Alguem sabe alguma coisa a respeito disso??
grato _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
CharlieB |
Enviada: Dom Mar 11, 2007 1:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 78 Localização: Paraguai
|
Olá savieto,
Os yanquis fazem muito isso com o picape Chevrolet/GMC com motor Duramax (turbodiesel, v8, 360 cabalos de força) porque vem de fábrica sem bomba auxiliar e em caso de falhar a alimentaçao da bomba injetora, é como um seguro mais ter uma bomba auxiliar.
Tambem os donos dos Ford e Dodge instalam bombas auxiliares maiores cuando preparam os motores, a bomba injetora pode sofrer danos serios sé faltar diesel.
Eu vou instalar uma, o Mauricio da Rasch Motoren recomenda.
Abraços _________________ Silverado
Grand Blazer |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Seg Mar 12, 2007 12:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Opa..
obrigado pela atenção hermano..
vc sabe qual seria o modelo dessa bomba auxiliar?? _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
CharlieB |
Enviada: Seg Mar 12, 2007 7:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 78 Localização: Paraguai
|
Oi,
não sei mesmo, mais vc teria que ligar pra Mauricio, ele sabe, tem varias opçoes.
Não esqueçe o regulador de pressão tambem.
Abraço _________________ Silverado
Grand Blazer |
|
|
 |
|