Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Guarizo |
Enviada: Ter Mar 13, 2007 8:52 pm Assunto: Canister |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Localização: Suzano
|
Gostaria de saber como é a ligação do canister, pois observei que as existe uma valvula junto com a mangueira de alimentação da gasolina que possui + duas saidas, uma mangueira mais grossa e uma verde mais fina que estão desligadas. Observei isso após desmontar o TBI para dar uma geral limpar trocar as juntas (estava imundo com borras o bico cônico do atuador de marcha lenta tinha uma crosta de sujeira) e observei que o pino para ligação do canister não tinha nenhuma mangueira conectada (acredito ser a verde mais fina pois o encaixe da ponta é igual ao do MAP) mas não tenho certeza pois no próprio coletor tem uma peça com dois encaixes também.
Problema: na aceleração dá uma pipocada (parece entrada falsa de ar)
A luz da injeção só acende na gasolina, no gás ela apaga e fica tudo lindo.
Quando o carro tá frio ao ligar sobe cheiro de gasolina
PS: depois de limpar o TBI tá andando muito!!!!
Obrigado!!! _________________ S10 - 2.2 EFI DLX - Cab. Ext. - 97/97 |
|
|
 |
Rodrigo Guarizo |
Enviada: Sex Mar 16, 2007 12:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Localização: Suzano
|
Alguém pra dar uma luz (que não seja a de falhas).........rs**** _________________ S10 - 2.2 EFI DLX - Cab. Ext. - 97/97 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Mar 16, 2007 4:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Olha, eu não sei dizer, mas logo aparece alguém q entenda....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mar 18, 2007 10:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Dá uma olhada no manual de manutenção, lá deve ter.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|