Autor |
Mensagem
|
gabrielvilar |
Enviada: Ter Mar 13, 2007 11:54 am Assunto: Tabela e imagem de peças pinça D20 89/89 |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Localização: Belo Horizonte
|
Gostaria de arrumar uma tabela com quais peças que compõe a pinça de freio de uma D20 89/89. Um manual tipo o que tem no site do motor Q20B, todo detalhado.
Depois que troquei as pastilhas, ficou um barulho que incomoda. Fui em uma casa de autopeças comprar travas novas para acabar com o barulho e me deparei com um kit de travas com algumas peças que não encontrei na pinça quando fiz a troca.
Fico no aguardo de alguma ajuda. |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Qui Mar 15, 2007 2:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Tem que pegar o catálogo e dar print screen e postar aqui. Como estou atarefado, no fds faço isso...
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 11:20 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Para trocar as pastilhas de freio, um mecânico amigo me ensinou uma manha para evitar aquele barulho de peça solta na roda. A pastilha que é montada do lado de dentro do carro vem de fábrica meio sem pressão para encaixar a pastilha e por isso ela fica solta e acaba batendo na pinça, fazendo muito barulho. Então é só dar umas marteladas nela até fechar um pouco aquelas dobrinhas que ela tem e encaixá-la com mais pressão.
Outro ponto que merece atenção são as molas que dão pressão na fixação da pinça para que ela não fique batendo no suporte dela e também faça muito barulho. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Mar 18, 2007 2:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
O kit da pinça conciste em: (para um lado) - parafuso halem 6mm, mola em forma de arco, calço com cavidade para o parafuso funcionar com trava, mola para pastilha interna. arruela grossa. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mar 18, 2007 9:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
O que eu vi o meca fazendo num Monza, era passa junta lÃquida(silicone) onde as pastilhas são presas. Tira o jogo.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|