Autor |
Mensagem
|
Gustavo Lima |
Enviada: Qua Mar 14, 2007 10:33 pm Assunto: Carburador Chevrolet Brasil 59 |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 7 Localização: Curitiba-Pr
|
Olá pessoal!!!
estou reformando uma chevrolet brasil 59 e preciso de um carburador... alguem sabe ond encontro?
eh motor original 3.1
obrigado |
|
|
 |
Gustavo Lima |
Enviada: Qua Mar 14, 2007 10:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 7 Localização: Curitiba-Pr
|
ou alguem poderia me informar qual eh o modelo certo? marca/modelo |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Qua Mar 14, 2007 10:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
Caro GUSTAVO
É, meu caro, você está atraz de mosca branca usando blusa azul e capacete amarelo!
Dê uma consultada nesses endereços:
- http://www.sbacarburadores.com.br
- DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS SETE
Rua RelÃquia ,48 - Casa Verde - São Paulo – Tel: (11) 3857-1819 contato@distribuidorasete.com.br
Boa sorte nessa caçada.
Abraços, ARISMAR(914). |
|
|
 |
Gustavo Lima |
Enviada: Qua Mar 14, 2007 11:06 pm Assunto: |
|
|

|
ok Arismar muito obrigado pela dica!!!
e caso eu nao encontrar? nao tem como adaptar algum outro?
abraço |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Sex Mar 16, 2007 2:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
Caro GUSTAVO
Carburadores novos está ficando muito difÃcil de encontrá-los. Não estão sendo produzidos.
Adapatação sempre é possÃvel. Examine bem e compare com a compatibilidade requerida pelo motor e o assentamento no coletor.
Dá-se um pouco de trabalho, mas sempre o resultado apareçe.
O ideal é sempre utilizar as peças e agregados próprias para o veÃculo.
Abraços, ARISMAR(914). |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 10:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Olá sr. Gustavo.
Com relação a carburadores confesso que nunca tive muita sorte com eles pois ou encharcavam ou davam falta ou não dava marcha lenta...
Mas aprendi muita coisa com essas dificuldades. Carburador bom é aquele que é fácil de achar peças de reposição e no seu caso, por ser um motor antigo por sua vez o carburador também é. Agora imagine, se está difÃcil encontrar um carburador completo, imagine se você precisar de uma bóia por exemplo, ou de uma agulha ou um giclê, aonde você vai achar?
Meu conselho é você adaptar um carburador americano. Mesmo que seja um bijet. Os carburadores americanos são mais fáceis para afinar o motor porque possuem uma gama enorme de peças diferentes para serem utilizados em qualquer tipo de uso e com certeza você nunca terá problemas com reposição de peças pois os americanos são muito cuidadosos nesse quesito, mesmo com carros muito antigos.
No seu coletor é possÃvel colocar qualquer carburador, basta fazer uma flange de acordo com o novo carburador. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
Gustavo Lima |
Enviada: Dom Mar 18, 2007 11:28 pm Assunto: |
|
|

|
muito obrigado pelas dicas...
axo q o peembaixo ta certo...
um 3E por exemplo daria certo? alguem jah conhece q colocou e q deu certo? |
|
|
 |
Gustavo Lima |
Enviada: Ter Mar 20, 2007 5:57 pm Assunto: |
|
|

|
poessoal encontrei com facilidade o carburador seguindo as dicas do arismar na loja SBA Carburadores...
muito obrigado!! |
|
|
 |
|