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Módulo de Ignição CM Racing |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 3:58 pm Assunto: Módulo de Ignição CM Racing |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Ólá pessoal,
Estou colocando este tópico aqui, pois por recomendação do Fontana (um dos membros do Forum), no tópico sobre ponto de ignição da Blazer, fui induzido a comprar um.
Pois bem, após consultar o site da CM Racing, e seguir as instruções do Sr. Cezar Marques, não vi nenhum desempenho fenomenal do módulo, minha Blazer que antes fazia 3,5Km/L de gasolina na cidade e 6,5Km/m cubico de GNV também na cidade passou a fazer a média de 4Km/L e 7,5Km/m cúbico de GNV. Ao perguntar o Sr. Cezar sobre o que estava ocorrendo, e em diversos e-mails enviados a ele, ele foi muito grosseiro (mal educado), se negando a passar informações e ainda tirando sarro da minha cara.
Conseqüencia, estou solicitando junto a Universidade um teste para a análise de eficiência do módulo, mas este vai demorar pois depende da agenda do pessoal da engenharia. Neste caso então, gostaria de saber se alguém, exceto o Sr. Fontana (que deve ser o Sr. Cezar Marques, dado a forma de escrever), qual a experiência com o referido módulo.
Abraços,
Sergio |
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tecnica |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 6:37 pm Assunto: Re: Módulo de Ignição CM Racing |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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MachadoSL escreveu: |
Ao perguntar o Sr. Cezar sobre o que estava ocorrendo, e em diversos e-mails enviados a ele, ele foi muito grosseiro (mal educado), se negando a passar informações e ainda tirando sarro da minha cara.
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Mais uma empresa brasileira preocupada em cativar o cliente.
Empresários: ACORDEM!!!!!! Vocês não estão fazendo favor algum em vender seus produtos!!! _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
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Andreson Melo |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 8:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Dia 17 de abril tem um que vai levar um "fumo" bom do conciliador e vai ser obrigado a me pagar 150 reais hehehehe _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 10:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Pois é Andreson, eu também estou pensando em contratar um advogado e processar o cidadão por propaganda enganosa e ofensa moral, que pode ser comprovada pelos e-mails mal educados que o camarada me respondeu, um deles inclusive em que ele me mandanva tomar naquele lugar e que isso de recalamar era coisa de viado.
Bem, se reclamar é coisa de viado então eu sou um viadão hehehehehehe.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 12:03 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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fontana |
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 8:23 am Assunto: Re: Módulo de Ignição CM Racing |
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Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Localização: Sarandi-RS
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MachadoSL escreveu: |
Ólá pessoal,
Estou colocando este tópico aqui, pois por recomendação do Fontana (um dos membros do Forum), no tópico sobre ponto de ignição da Blazer, fui induzido a comprar um.
Pois bem, após consultar o site da CM Racing, e seguir as instruções do Sr. Cezar Marques, não vi nenhum desempenho fenomenal do módulo, minha Blazer que antes fazia 3,5Km/L de gasolina na cidade e 6,5Km/m cubico de GNV também na cidade passou a fazer a média de 4Km/L e 7,5Km/m cúbico de GNV. Ao perguntar o Sr. Cezar sobre o que estava ocorrendo, e em diversos e-mails enviados a ele, ele foi muito grosseiro (mal educado), se negando a passar informações e ainda tirando sarro da minha cara.
Conseqüencia, estou solicitando junto a Universidade um teste para a análise de eficiência do módulo, mas este vai demorar pois depende da agenda do pessoal da engenharia. Neste caso então, gostaria de saber se alguém, exceto o Sr. Fontana (que deve ser o Sr. Cezar Marques, dado a forma de escrever), qual a experiência com o referido módulo.
Abraços,
Sergio |
me manda um pvt e me explica oq ta acontecendo.......
vc isolou os cabos de velas???
isolou as velas??
me manda um pvt........
mecanicafontana@yahoo.com.br _________________ Maverick sedan 1975
Agrale 27.5E
CG Titan 97
Mecanica Fontana |
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MachadoSL |
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 7:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Fernando, agradeço sua indicação e vou ler assim que tiver tempo.
Caro Fontana, isolei os cabos sim, mas depois de perguntar ao mal educado do Sr. Cesar se isto realmente seria necessário uma vez que meus cabos eram de 8mm e novos. Agora se este Sr. Cesár que se acha um ser superior e responde soltando os bichos, a coisa fica diferente.
Até o momento posso dizer que o consumo do carro não melhorou de forma significativa, e para excluir dúvidas ja estou tentando um agendamento na COPPE/UFRJ para avaliar o carro como um todo e dizer se tem algo mais nesta estória ou se o módulo realmente não é nada milagroso.
Como meu carro é bem cuidado, tem toda manutenção em dia de acordo com o manual e sempre que apresenta algum problema eu procuro resolve-lo em oficinas de confiança eu ainda coloco a suspeita no módulo.
Caso a COPPE prove o contrário eu mordo minha lingua e publico os resultados aqui, mas nunca mais faço negócios com este Sr. Cesar que é muito mal educado e arrogante. Se quiser confirmar a falta de educação do cidadão eu envio os e-mails para você, isto se meu advogado liberar.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Mau |
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 8:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
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Caro Fontana,
A idéia do Forum é justamente COMPARTILHAR experiências, dúvidas e afins.
Criar um histórico de Mensagens Privadas, além de nada esclarecedor a todos os amigos do Site, gera uma certa sensação de PEPINO À VISTA.
Conheço PESSOALMENTE o Sérgio e sei que para ele chegar a este ponto, com certeza foi absurdamente destratado.
Sérgio, acredito que falo por todos - ESTAMOS AQUI ! No caso especÃfico de 'advogados' tenho vários, caso vc precise.
Abraço pra vc Sergião !!!!!
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
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fontana |
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 8:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Localização: Sarandi-RS
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Caro Fontana, isolei os cabos sim,
COMO??? COM QUE MATERIAL??
TERIA FOTOS POR FAVOR????
POSSO TE PASSAR AS FOTOS DO MEUS CABOS ISOLADOS......
mas depois de perguntar ao mal educado do Sr. Cesar se isto realmente seria necessário uma vez que meus cabos eram de 8mm e novos.
POIS É, FUREI CABOS DE 8MM NO MEU GOL 1.0 COM IGNIÇÃO......
SÓ ACERTEI QUANDO USEI OS ORIGINAIS ISOLADOS COM MANGA 3MM..
ANTES DISSO PERDIA TODA A CENTELHA E O MOTOR FALHAVA...
NO MAVERICK A MESMA COISA........
EM OUTROS VEICULOS Q INSTALEI TMB NÃO TIVE PROBLEMAS USANDO A MANGUEIRA DE 3MM DE PAREDE.......
Agora se este Sr. Cesár que se acha um ser superior e responde soltando os bichos, a coisa fica diferente.
TU ME CONHECE???? NÃO NÉ......AS X EU FICO NO MSN DANDO EXPLICAÇÃO TEORICA DE MECANICA, MUITOS JA ME DISSERAM EU TO XINGANDO....MAS NÃO......É MEU GEITO DE ESCREVER, MUITAS X TO DANDO RISADA......AS X NAS LISTAS Q EU PARTICIPO MANDO TODO MUNDO PRA QQER LUGAR......
SÓ PRA BRINCAR.........QUEM ME CONHCE SABE..........
Até o momento posso dizer que o consumo do carro não melhorou de forma significativa,
VAMOS FAZER UMAS CONTAS??????
4 DIVIDIDOS POR 3,5 = 14,3 %
7,5 DIVIDIDOS POR 6,5 = 15,4 %
e para excluir dúvidas ja estou tentando um agendamento na COPPE/UFRJ para avaliar o carro como um todo e dizer se tem algo mais nesta estória ou se o módulo realmente não é nada milagroso.
PODERIA ME EXPLICAR COMO VAI SER FEITO O TESTE?? JA VI TESTE FEITO EM OSCILOSCOPIO.......
SEM ISOLAR AS FUGAS DE CORRENTE NÃO VAI FUNCIONAR....
Como meu carro é bem cuidado, tem toda manutenção em dia de acordo com o manual e sempre que apresenta algum problema eu procuro resolve-lo em oficinas de confiança
QUE VELAS VC ESTA USANDO NO SEU MOTOR???
eu ainda coloco a suspeita no módulo.
SOLDOU TODAS AS CONEXOES??? LIGOU O FIO PRETO DIRETO AO NEGATIVO DA BATERIA?????
Caso a COPPE prove o contrário eu mordo minha lingua e publico os resultados aqui, mas nunca mais faço negócios com este Sr. Cesar que é muito mal educado e arrogante. Se quiser confirmar a falta de educação do cidadão eu envio os e-mails para você,
EU VIM AQUI PRA TE AJUDAR A SOLUCIONAR TEU PROBLEMA,NÃO PRA SABER DA OPÇÃO SEXUAL DE NINGUEM, NEM FALAR DE RACISMO E TAL...
BOM EU ME PONHO A DISPOSIÇÃO PRA CONVERSAR COM VC PELO MSN OU POR EMEIO PRA TE PASSAR A AS FOTOS DO MEU CARRO.......
ABRAÇOS
FONTANA _________________ Maverick sedan 1975
Agrale 27.5E
CG Titan 97
Mecanica Fontana |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 10:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Pois é, o tal César certa vez começou a discutir com um amigo meu (comprador do MEG) e ameaçou ir até a casá dele para matar ele e a famÃlia. Veja bem se isso é coisa de se fazer... Pior ainda no caso de alguém que quer vender alguma coisa!
E como está comentado no link que eu passei, ele NUNCA aceita desafios, ele sempre foge. Ele mesmo chega a marcar e foge.
Isso sem contar em todas as coisas completamente erradas que ele diz ou escreve no site e nas vezes em que ele mesmo supervisiona a montagem de algum carro e vai tudo pro espaço por culpa dele mesmo... _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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fontana |
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 10:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Localização: Sarandi-RS
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Fernando furini escreveu: |
Pois é, o tal César certa vez começou a discutir com um amigo meu (comprador do MEG) e ameaçou ir até a casá dele para matar ele e a famÃlia. Veja bem se isso é coisa de se fazer... Pior ainda no caso de alguém que quer vender alguma coisa!
E como está comentado no link que eu passei, ele NUNCA aceita desafios, ele sempre foge. Ele mesmo chega a marcar e foge.
Isso sem contar em todas as coisas completamente erradas que ele diz ou escreve no site e nas vezes em que ele mesmo supervisiona a montagem de algum carro e vai tudo pro espaço por culpa dele mesmo... |
esse topico vai virar discução e falar das preferencias sexuais do povo???
ou foi aberto o topico pra ajudar o colega a resolver o problema???? _________________ Maverick sedan 1975
Agrale 27.5E
CG Titan 97
Mecanica Fontana |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 10:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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fontana escreveu: |
esse topico vai virar discução e falar das preferencias sexuais do povo??? |
Pra começar, quem veio falar de preferência sexual foi você mesmo. E preferência sexual não mata ninguém.
fontana escreveu: |
ou foi aberto o topico pra ajudar o colega a resolver o problema???? |
Ele não pediu ajuda, está comentando as experiências que teve. E eu pelo menos, também estou comentando as experiências que vi.
E se não me engano, parece que o nosso amigo Machado disse que não se interessava em resposta sua a este tópico, pois ele desconfia que o senhor seja o próprio César, e sinceramente, antes que me provem o contrário, acredito nisso também. _________________ Fernando Furini
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tecnica |
Enviada: Dom Mar 25, 2007 11:17 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Srs,
Estou com o Furini, e mais:
1) Vi a foto do MEG no site da CarAudio. Mais primitivo e mal feito, impossivel. Mas devo concordar que cumpre o que promete: entrega mais que faisca, põe fogo no carro mesmo.
2) 15% de ganho não justifica o valor pago pelo módulo, nem ao menos pode ser creditado ao MEG. Uma calibrada de pneu na semana já proporciona esse ganho.
3) Isolar cabos com mangueiras de 3mm de parede ? Esse módulo gera mais faisca ou serve para torrar cabos de vela ?
Pessoal, não existem milagres. Módulos, caixinhas, injeções adicionais, etc, podem ATÉ trazer algum beneficio. Mas são adaptações, e isso tem que ser levado em conta.
A eletronica utilizada nesses equipamentos não possui de longe a robustez necessária para uso automotivo (calor, humidade, vibrações, interferencias magnéticas, etc), portanto, em algum momento, vão dar chabu. Isso vale, inclusive, para a eletronica de modulos do GNV.
E o MEG se enquadra, ainda mais fabricado da forma que é, e com esse suporte do "fabricante". Se o Sr. Fontana é o Sr César ou não, é uma discussão inútil. Porque, na minha humilde opinião, a solução que ele fornecer, na hipotese de funcionar, vai durar 2 meses, no máximo.
O MEG não é um produto sério.
[]s a todos _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
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MachadoSL |
Enviada: Dom Mar 25, 2007 2:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá pessoal, me perdoem fugir do assunto, mas vejam só como o Sr. Fontana se contradiz, ele faz afirmações que só o Sr. Cesar saberia pois são pertinentes aos e-mails trocados com o Sr. Cesar, ou seja a menos que o Sr. Fontana seja irmão o parente ou sócio direto do Sr. Cesar, não teria como saber o que se passou. Segundo, a forma de responder do Sr. Fontana é identica ao do Sr. Cesar, só que agora ele está educado.
Agora concordo plenamente como o que o Alexandre diz, milagres não existem, mas quando se é levado a um tipo de propaganda que é convincente, além do mais conhecendo fÃsica e quÃmica como conheço, afinal minha graduação na faculdade me deu este conhecimento, fui levado a acreditar no produto.
Agora o que mais me deixa revoltado não é o fato do produto não ter funcionado como o prometido, mas a falta de educação do Sr. Cesar ao me mandar tomar naquele lugar só porque citei que a forma dele responder os e-mails, tirando sarro de minha cara e ainda sempre gritando (escrevendo com letras MAIÚSCULAS) não me agradava. Bem, a partir daà ele respondeu com mais xingamentos.
MaurÃcio, eu agradeço se me indicar mais alguns advogados, pois vou ver qual me atenderá de modo mais eficiente, afinal se eu compro um produto e questiono sobre algum problema é proque sou ignorante no assunto e, por isso espero receber toda infromação técnica sem ser ofendido.
Aliás, aqui no fórum não tem nenhum sabichão, e não tem nenhum camarada tirando sarro da cara do outro a menos que já tenha algum grau de intimidade e mesmo assim ninguém solta palvras de baixo calão, ou seja, todos são civilizados e cientes de que tem defeitos e falta de conhecimento pleno nas mais variadas áreas, mas todos tem o objetivo comum de aprender e se ajudar mutuamente.
Bem,pessoal, desculpem o desabafo, mas eu odeio ser provocado.
Abraços,
Sergio |
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ARISMAR |
Enviada: Seg Mar 26, 2007 4:10 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
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Meus Amigos
Por demais das vezes, para não dizer sempre, "O SILÊNCIO SEMPRE É A MELHOR RESPOSTA"
Devemos tomar o máximo de cautela com produtos e ofertas "milagrosas" rodando na mÃdia.
Abraços, ARISMAR (914). |
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