Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Módulo de Ignição CM Racing « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Mar 22, 2007 3:58 pm    Assunto: Módulo de Ignição CM Racing Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Ólá pessoal,
Estou colocando este tópico aqui, pois por recomendação do Fontana (um dos membros do Forum), no tópico sobre ponto de ignição da Blazer, fui induzido a comprar um.
Pois bem, após consultar o site da CM Racing, e seguir as instruções do Sr. Cezar Marques, não vi nenhum desempenho fenomenal do módulo, minha Blazer que antes fazia 3,5Km/L de gasolina na cidade e 6,5Km/m cubico de GNV também na cidade passou a fazer a média de 4Km/L e 7,5Km/m cúbico de GNV. Ao perguntar o Sr. Cezar sobre o que estava ocorrendo, e em diversos e-mails enviados a ele, ele foi muito grosseiro (mal educado), se negando a passar informações e ainda tirando sarro da minha cara.
Conseqüencia, estou solicitando junto a Universidade um teste para a análise de eficiência do módulo, mas este vai demorar pois depende da agenda do pessoal da engenharia. Neste caso então, gostaria de saber se alguém, exceto o Sr. Fontana (que deve ser o Sr. Cezar Marques, dado a forma de escrever), qual a experiência com o referido módulo.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
tecnica
MensagemEnviada: Qui Mar 22, 2007 6:37 pm    Assunto: Re: Módulo de Ignição CM Racing Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

MachadoSL escreveu:
Ao perguntar o Sr. Cezar sobre o que estava ocorrendo, e em diversos e-mails enviados a ele, ele foi muito grosseiro (mal educado), se negando a passar informações e ainda tirando sarro da minha cara.


Mais uma empresa brasileira preocupada em cativar o cliente.

Empresários: ACORDEM!!!!!! Vocês não estão fazendo favor algum em vender seus produtos!!!

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Mar 22, 2007 8:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Dia 17 de abril tem um que vai levar um "fumo" bom do conciliador e vai ser obrigado a me pagar 150 reais Very Happy hehehehe
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Mar 22, 2007 10:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Pois é Andreson, eu também estou pensando em contratar um advogado e processar o cidadão por propaganda enganosa e ofensa moral, que pode ser comprovada pelos e-mails mal educados que o camarada me respondeu, um deles inclusive em que ele me mandanva tomar naquele lugar e que isso de recalamar era coisa de viado.
Bem, se reclamar é coisa de viado então eu sou um viadão hehehehehehe.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Fernando furini
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 12:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Caros amigos, acessem os seguintes links:

http://www.caraudiobrasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=17825#17825
http://www.caraudiobrasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=4332#4332

Aí consta MUITA informação sobre este módulo e seu fabricante. Alguns dos posts são de um conceituado preparador que já instalou o módulo em carros de clientes e outros são de um engenheiro com enorme conhecimento em toda área automotiva, inclusive é fabricante de um modelo de injeção eletrônica.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fontana
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 8:23 am    Assunto: Re: Módulo de Ignição CM Racing Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 41
Localização: Sarandi-RS

MachadoSL escreveu:
Ólá pessoal,
Estou colocando este tópico aqui, pois por recomendação do Fontana (um dos membros do Forum), no tópico sobre ponto de ignição da Blazer, fui induzido a comprar um.
Pois bem, após consultar o site da CM Racing, e seguir as instruções do Sr. Cezar Marques, não vi nenhum desempenho fenomenal do módulo, minha Blazer que antes fazia 3,5Km/L de gasolina na cidade e 6,5Km/m cubico de GNV também na cidade passou a fazer a média de 4Km/L e 7,5Km/m cúbico de GNV. Ao perguntar o Sr. Cezar sobre o que estava ocorrendo, e em diversos e-mails enviados a ele, ele foi muito grosseiro (mal educado), se negando a passar informações e ainda tirando sarro da minha cara.
Conseqüencia, estou solicitando junto a Universidade um teste para a análise de eficiência do módulo, mas este vai demorar pois depende da agenda do pessoal da engenharia. Neste caso então, gostaria de saber se alguém, exceto o Sr. Fontana (que deve ser o Sr. Cezar Marques, dado a forma de escrever), qual a experiência com o referido módulo.
Abraços,
Sergio


me manda um pvt e me explica oq ta acontecendo.......
vc isolou os cabos de velas???
isolou as velas??
me manda um pvt........
mecanicafontana@yahoo.com.br

_________________
Maverick sedan 1975
Agrale 27.5E
CG Titan 97
Mecanica Fontana
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
MachadoSL
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Fernando, agradeço sua indicação e vou ler assim que tiver tempo.
Caro Fontana, isolei os cabos sim, mas depois de perguntar ao mal educado do Sr. Cesar se isto realmente seria necessário uma vez que meus cabos eram de 8mm e novos. Agora se este Sr. Cesár que se acha um ser superior e responde soltando os bichos, a coisa fica diferente.
Até o momento posso dizer que o consumo do carro não melhorou de forma significativa, e para excluir dúvidas ja estou tentando um agendamento na COPPE/UFRJ para avaliar o carro como um todo e dizer se tem algo mais nesta estória ou se o módulo realmente não é nada milagroso.
Como meu carro é bem cuidado, tem toda manutenção em dia de acordo com o manual e sempre que apresenta algum problema eu procuro resolve-lo em oficinas de confiança eu ainda coloco a suspeita no módulo.
Caso a COPPE prove o contrário eu mordo minha lingua e publico os resultados aqui, mas nunca mais faço negócios com este Sr. Cesar que é muito mal educado e arrogante. Se quiser confirmar a falta de educação do cidadão eu envio os e-mails para você, isto se meu advogado liberar.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mau
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 8:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Caro Fontana,

A idéia do Forum é justamente COMPARTILHAR experiências, dúvidas e afins.

Criar um histórico de Mensagens Privadas, além de nada esclarecedor a todos os amigos do Site, gera uma certa sensação de PEPINO À VISTA.

Conheço PESSOALMENTE o Sérgio e sei que para ele chegar a este ponto, com certeza foi absurdamente destratado.

Sérgio, acredito que falo por todos - ESTAMOS AQUI ! No caso específico de 'advogados' tenho vários, caso vc precise.

Abraço pra vc Sergião !!!!!

Mauricio

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fontana
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 41
Localização: Sarandi-RS

Caro Fontana, isolei os cabos sim,
COMO??? COM QUE MATERIAL??
TERIA FOTOS POR FAVOR????
POSSO TE PASSAR AS FOTOS DO MEUS CABOS ISOLADOS......

mas depois de perguntar ao mal educado do Sr. Cesar se isto realmente seria necessário uma vez que meus cabos eram de 8mm e novos.
POIS É, FUREI CABOS DE 8MM NO MEU GOL 1.0 COM IGNIÇÃO......
SÓ ACERTEI QUANDO USEI OS ORIGINAIS ISOLADOS COM MANGA 3MM..
ANTES DISSO PERDIA TODA A CENTELHA E O MOTOR FALHAVA...
NO MAVERICK A MESMA COISA........
EM OUTROS VEICULOS Q INSTALEI TMB NÃO TIVE PROBLEMAS USANDO A MANGUEIRA DE 3MM DE PAREDE.......

Agora se este Sr. Cesár que se acha um ser superior e responde soltando os bichos, a coisa fica diferente.
TU ME CONHECE???? NÃO NÉ......AS X EU FICO NO MSN DANDO EXPLICAÇÃO TEORICA DE MECANICA, MUITOS JA ME DISSERAM EU TO XINGANDO....MAS NÃO......É MEU GEITO DE ESCREVER, MUITAS X TO DANDO RISADA......AS X NAS LISTAS Q EU PARTICIPO MANDO TODO MUNDO PRA QQER LUGAR......
SÓ PRA BRINCAR.........QUEM ME CONHCE SABE..........

Até o momento posso dizer que o consumo do carro não melhorou de forma significativa,
VAMOS FAZER UMAS CONTAS??????
4 DIVIDIDOS POR 3,5 = 14,3 %
7,5 DIVIDIDOS POR 6,5 = 15,4 %


e para excluir dúvidas ja estou tentando um agendamento na COPPE/UFRJ para avaliar o carro como um todo e dizer se tem algo mais nesta estória ou se o módulo realmente não é nada milagroso.

PODERIA ME EXPLICAR COMO VAI SER FEITO O TESTE?? JA VI TESTE FEITO EM OSCILOSCOPIO.......
SEM ISOLAR AS FUGAS DE CORRENTE NÃO VAI FUNCIONAR....

Como meu carro é bem cuidado, tem toda manutenção em dia de acordo com o manual e sempre que apresenta algum problema eu procuro resolve-lo em oficinas de confiança
QUE VELAS VC ESTA USANDO NO SEU MOTOR???

eu ainda coloco a suspeita no módulo.
SOLDOU TODAS AS CONEXOES??? LIGOU O FIO PRETO DIRETO AO NEGATIVO DA BATERIA?????

Caso a COPPE prove o contrário eu mordo minha lingua e publico os resultados aqui, mas nunca mais faço negócios com este Sr. Cesar que é muito mal educado e arrogante. Se quiser confirmar a falta de educação do cidadão eu envio os e-mails para você,
EU VIM AQUI PRA TE AJUDAR A SOLUCIONAR TEU PROBLEMA,NÃO PRA SABER DA OPÇÃO SEXUAL DE NINGUEM, NEM FALAR DE RACISMO E TAL...

BOM EU ME PONHO A DISPOSIÇÃO PRA CONVERSAR COM VC PELO MSN OU POR EMEIO PRA TE PASSAR A AS FOTOS DO MEU CARRO.......

ABRAÇOS
FONTANA

_________________
Maverick sedan 1975
Agrale 27.5E
CG Titan 97
Mecanica Fontana
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Fernando furini
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 10:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Pois é, o tal César certa vez começou a discutir com um amigo meu (comprador do MEG) e ameaçou ir até a casá dele para matar ele e a família. Veja bem se isso é coisa de se fazer... Pior ainda no caso de alguém que quer vender alguma coisa!
E como está comentado no link que eu passei, ele NUNCA aceita desafios, ele sempre foge. Ele mesmo chega a marcar e foge.
Isso sem contar em todas as coisas completamente erradas que ele diz ou escreve no site e nas vezes em que ele mesmo supervisiona a montagem de algum carro e vai tudo pro espaço por culpa dele mesmo...

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fontana
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 10:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 41
Localização: Sarandi-RS

Fernando furini escreveu:
Pois é, o tal César certa vez começou a discutir com um amigo meu (comprador do MEG) e ameaçou ir até a casá dele para matar ele e a família. Veja bem se isso é coisa de se fazer... Pior ainda no caso de alguém que quer vender alguma coisa!
E como está comentado no link que eu passei, ele NUNCA aceita desafios, ele sempre foge. Ele mesmo chega a marcar e foge.
Isso sem contar em todas as coisas completamente erradas que ele diz ou escreve no site e nas vezes em que ele mesmo supervisiona a montagem de algum carro e vai tudo pro espaço por culpa dele mesmo...


esse topico vai virar discução e falar das preferencias sexuais do povo???
ou foi aberto o topico pra ajudar o colega a resolver o problema????

_________________
Maverick sedan 1975
Agrale 27.5E
CG Titan 97
Mecanica Fontana
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Fernando furini
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 10:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

fontana escreveu:
esse topico vai virar discução e falar das preferencias sexuais do povo???

Pra começar, quem veio falar de preferência sexual foi você mesmo. E preferência sexual não mata ninguém.
fontana escreveu:
ou foi aberto o topico pra ajudar o colega a resolver o problema????

Ele não pediu ajuda, está comentando as experiências que teve. E eu pelo menos, também estou comentando as experiências que vi.
E se não me engano, parece que o nosso amigo Machado disse que não se interessava em resposta sua a este tópico, pois ele desconfia que o senhor seja o próprio César, e sinceramente, antes que me provem o contrário, acredito nisso também.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tecnica
MensagemEnviada: Dom Mar 25, 2007 11:17 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Srs,

Estou com o Furini, e mais:

1) Vi a foto do MEG no site da CarAudio. Mais primitivo e mal feito, impossivel. Mas devo concordar que cumpre o que promete: entrega mais que faisca, põe fogo no carro mesmo.

2) 15% de ganho não justifica o valor pago pelo módulo, nem ao menos pode ser creditado ao MEG. Uma calibrada de pneu na semana já proporciona esse ganho.

3) Isolar cabos com mangueiras de 3mm de parede ? Esse módulo gera mais faisca ou serve para torrar cabos de vela ?

Pessoal, não existem milagres. Módulos, caixinhas, injeções adicionais, etc, podem ATÉ trazer algum beneficio. Mas são adaptações, e isso tem que ser levado em conta.

A eletronica utilizada nesses equipamentos não possui de longe a robustez necessária para uso automotivo (calor, humidade, vibrações, interferencias magnéticas, etc), portanto, em algum momento, vão dar chabu. Isso vale, inclusive, para a eletronica de modulos do GNV.

E o MEG se enquadra, ainda mais fabricado da forma que é, e com esse suporte do "fabricante". Se o Sr. Fontana é o Sr César ou não, é uma discussão inútil. Porque, na minha humilde opinião, a solução que ele fornecer, na hipotese de funcionar, vai durar 2 meses, no máximo.

O MEG não é um produto sério.

[]s a todos

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Mar 25, 2007 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá pessoal, me perdoem fugir do assunto, mas vejam só como o Sr. Fontana se contradiz, ele faz afirmações que só o Sr. Cesar saberia pois são pertinentes aos e-mails trocados com o Sr. Cesar, ou seja a menos que o Sr. Fontana seja irmão o parente ou sócio direto do Sr. Cesar, não teria como saber o que se passou. Segundo, a forma de responder do Sr. Fontana é identica ao do Sr. Cesar, só que agora ele está educado.
Agora concordo plenamente como o que o Alexandre diz, milagres não existem, mas quando se é levado a um tipo de propaganda que é convincente, além do mais conhecendo física e química como conheço, afinal minha graduação na faculdade me deu este conhecimento, fui levado a acreditar no produto.
Agora o que mais me deixa revoltado não é o fato do produto não ter funcionado como o prometido, mas a falta de educação do Sr. Cesar ao me mandar tomar naquele lugar só porque citei que a forma dele responder os e-mails, tirando sarro de minha cara e ainda sempre gritando (escrevendo com letras MAIÚSCULAS) não me agradava. Bem, a partir daí ele respondeu com mais xingamentos.
Maurício, eu agradeço se me indicar mais alguns advogados, pois vou ver qual me atenderá de modo mais eficiente, afinal se eu compro um produto e questiono sobre algum problema é proque sou ignorante no assunto e, por isso espero receber toda infromação técnica sem ser ofendido.
Aliás, aqui no fórum não tem nenhum sabichão, e não tem nenhum camarada tirando sarro da cara do outro a menos que já tenha algum grau de intimidade e mesmo assim ninguém solta palvras de baixo calão, ou seja, todos são civilizados e cientes de que tem defeitos e falta de conhecimento pleno nas mais variadas áreas, mas todos tem o objetivo comum de aprender e se ajudar mutuamente.
Bem,pessoal, desculpem o desabafo, mas eu odeio ser provocado.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
ARISMAR
MensagemEnviada: Seg Mar 26, 2007 4:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006
Mensagens: 845
Localização: CAMPO GRANDE, MS

Meus Amigos

Por demais das vezes, para não dizer sempre, "O SILÊNCIO SEMPRE É A MELHOR RESPOSTA"

Devemos tomar o máximo de cautela com produtos e ofertas "milagrosas" rodando na mídia.

Abraços, ARISMAR (914).
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 4
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB