Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Qua Abr 04, 2007 8:41 pm Assunto: FELIZ PÃSCOA |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá pessoal, como estou atolado de tarefas, mas sempre passando por aqui, resolvi desejar a todos uma Feliz Páscoa, cheia de chocolates e sem aborrecimentos com nossas carangas.
Abraços a todos,
Sergio |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Qui Abr 05, 2007 2:45 am Assunto: Re: FELIZ PÃSCOA |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
"MachadoSL" - Olá pessoal, como estou atolado de tarefas, mas sempre passando por aqui, resolvi desejar a todos uma Feliz Páscoa
Caro MACHADO
Grato. À você e FamÃlia, também uma feliz Páscoa com muita Paz, Alegria e Saúde.
Extensivo a todos os Amigos do Forum.
Abraços, ARISMAR(914). |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qui Abr 05, 2007 6:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Poa , para vocês tambem . Feliz Pascoa pessoal !!!!! _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 1:24 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Feliz pascoa a todos. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 11:03 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Feliz Pascoa para todos !!!!!!!!!!!
Abraços
Miguel |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 12:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Feliz Páscoa a todos e a suas respectivas famÃlias. Às crianças desejo muito chocolate, mas com moderação, afinal tá quente...
Aos que apreciam uma breja, que deliciem as geladas, aos outros um bom sorvete...
Pena que nessa semana a barca me trouxe aborrecimentos... Quarta feira fui viajar e a picape tava sem farol alto, ontem fui tirar ela da garagem e tava sem partida. Mas pelo menos foi tudo solucionado. O problema do farol era o fusÃvel do relê que isolou, e da partida, conector da bateria ruim...
Pena que para outros picapeiros GM a Pascoa também tenha trazido incovenientes... Durante a viagem vi 2 D-20 quebradas e uma D-40. Já hoje de madrugada, vi outra D-20 quebrada aqui na minha cidade... Vamos benzer as barcas!!!!
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 6:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Feliz Páscoa para todos !!!!
Abraços,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 10:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Rapaz, to vendo uns kras da faculdade que não veêm a hora de acabar a quaresma pra tomar uma... hehhehehe... fazem as promeças e depois ficam reclamando.... falar nada... ehehehhee
Feliz Páscoa a todos !!!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 11:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Bem espero que todos tenham tido uma ótima Páscoa, a minha foi ainda faltando tempo para fazer tudo.
Ah, Thales, eu também vi uma Barca no reboque, na verdade na caçamba de uma caminhão, mais exatamente uma Picape Brasil, na Dutra na altura de Mogi das Cruzes quando voltava, estava inteira, apenas com a pintura desbotada, mas talvez pela sujeira, os pneus arriados e podres. acredito que algum colecionador a comprou, pois tinha a aparëncia de estar abandonada em alguma garagem por muito tempo. Pena que não deu para saber o paradeiro dela.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
JohnSchutze |
Enviada: Ter Abr 10, 2007 9:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 57 Localização: Sta Cruz do Rio Pardo/SP, Cuiabá/MT, Sta Rita do Sapucaí/MG
|
Feliz pascoa atrasado a todos! _________________
Suomi Project 56.06% Done!
Base: 100%
Tech: 38.46%
Intern: 20.0%
It finishes 2July '08 (I hope)
|
|
|
 |
|