Autor |
Mensagem
|
JJR |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 4:54 pm Assunto: Donos de Silverado, me ajudem! |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo
|
Que fio é esse? Desde que comprei o carro, notei que este fio está solto, perdido. Não consigo encontrar o lugar dele e lembrem-se: No outro tópico eu relatei que a luz do ABS fica acesa constantemente. Será que tem alguma relação?
O fio tem as cores preta e marrom
 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 7:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá JJR.
Esse é um dos conectores do ABS, verifique POR BAIXO o seu módulo.
No meu caso, ABS nas 4, o módulo é diferente, mas o conector é o mesmo.
Abaixo fotos.
Abraço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 7:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Estou com problemas nos anexos.
Te adicionei no MSN. Te mando as fotos por lá.
Abraço,
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 8:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Os carros de hj, tem montes de cabos não conectados, pois o chicote é padrão para muitas versões e os opcionais. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Abr 06, 2007 10:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Pois eh, o conector é original GM...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
JJR |
Enviada: Sáb Abr 07, 2007 12:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo
|
Opa! No aguardo das fotos! Valeu Mau!
Kiko, concordo com vc, isso é normal. Mas esse cabo tá com uma cara de quem estava sendo usado... _________________
 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Abr 07, 2007 1:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Mau existe um tutorial no Geral que explica como postar fotos sem necessidade de anexar. Abraço _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
JJR |
Enviada: Dom Abr 08, 2007 10:25 am Assunto: |
|
|

|
Mau,
me mande as fotos por e-mail, por favor
Valeu. _________________
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Abr 08, 2007 4:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
O módulo de ABS nas 4 rodas é uma caixa enorme, no seu carro não há sinal que tinha uma caixa destas fixadas no para lama.
Os cabos se sobra ficam enroladas antrás do servo freio, pode ter soltado.
O anexador de imagem do forum não funciona, pelo menos comigo, anexei via Imageshark. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 11:41 am Assunto: |
|
|

|
JJR,
Mandei as fotos por email na própria sexta feira mesmo, verifique o email jjrguinho@hotmail.com
Abraços,
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 11:46 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
JJR |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 2:15 pm Assunto: |
|
|

|
Não consegui identificar na foto. É bem ao lado da mangueira do radiador? _________________
 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Abr 10, 2007 1:26 pm Assunto: |
|
|

|
Sim, é no mesmo local que vc bateu a sua foto.
Mas a minha é uma GB, e possui ABS-4 - por isso a diferença.
O conector está cincundado em vermelho - como vc fez. _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Abr 13, 2007 1:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Se quiser instalar o ABS-4, eh só instalar o modulo ou precisa de mais alguma alteração ?!  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Abr 13, 2007 9:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
o modulo e o sistema nos freios dianteiros acredito eu mas tenho uma leve desconfiança que não é muito barato não... _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
|