|
 |
|
DESCOBRI O CHEIRO DA GASOLINA - FOGO |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
santosjr |
Enviada: Qua Abr 11, 2007 9:50 pm Assunto: DESCOBRI O CHEIRO DA GASOLINA - FOGO |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Localização: Belford Roxo RJ
|
Caros Colegas
Eu havia postado a algum tempo o seguinte problema.
Caros Colegas
Como diria meu irmão " parada sinistra "
Toda vez em que o tanque de gasolina esta chegando perto de 1/4 e ao parar, eu so percebo na garagem, sobe um cheiro de gasolina, e quando o tanque tá mais de meio, num aparece nada, o que poderia ser?
Blazer V6 97 gasolina
se alguém tiver uma dica
será falta de carinho ou atenção?
Então não é que pegou FOGO.
Não sei ainda por qual o motivo, sei que eu và o fogo "lambendo" as mangueiras perto do tanque e foi muito desesperador, porque por ali também passam alem das mangueiras de combustÃvel, o tubo que transporta do gás e havia fogo nela também ainda bem que eu estava estacionado, e deu para controlar o incêndio e ainda eu voltei dirigindo ela.
O problema, a principio foi no conjunto da bomba de combustÃvel, tinha uns cabos torrados e as mangueiras também desconectados do conjunto da bomba. só desmontando para ver a extensão do problema.
Contudo CAROS COLEGAS que isso sirva de aviso para todos os outros, não achem "normal" cheiros estranhos (gasolina) e outros dentro ou fora do seu carro.
Um abraço a todos
Hoje eu sei mais do que nunca que o meu Santo e forte - ACHO QUE SUPER-HOMEM é a o mais correto
SALVE JORGE. _________________ SUVs - Relações de amores e ódio |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Qui Abr 12, 2007 8:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Olha eu acho que pode ser problema no canister, que retira os vapores de gasolina do tanque e joga na admissão. Algo deve ter acontecido, os vapores começaram a vazar e danificaram os conectores dando curto ou faÃsca. Aà deu-se o inÃcio do incêndio.
é só um palpite ok???
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|