|
 |
|
Blazer demora a pegar quando está fria |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Adriano Cavalcante |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 12:24 am Assunto: Blazer demora a pegar quando está fria |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 15 Localização: Fortaleza-CE
|
Ola a todos.
Estou com um problemao. Minha Blazer gasolina/gnv 2.4 2003 ta demorando a pegar. Mas so quando ta fria. Demora no gas ou na gasolina. Fui numa oficina e o cara mediu a pressao da bomba e disse que quando o carro tava ligado a pressao estava normal, mas quando desligado ficava sem pressao nenhuma (e, segundo ele, tem q ter um pouco de pressao). Ele falou que pode ser uma mangueira da bomba ou a propria bomba. Alguel ja passou por isso ou tem alguma ideia? Nao queria gastar uma fortuna na bomba de combustivel desse carro.
Obrigado. _________________ Adriano
Blazer 2003 Prata |
|
|
 |
jricardo |
Enviada: Dom Abr 15, 2007 2:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Localização: são paulo
|
Olá adriano, não sei se será de grande valia minha opinião, mesmo assim espero poder ajudá-lo.
tenhoa uma blazer V6, 4.3 gás/gasolina. A um tempo tive o mesmo problema que vc, todavia, fui informado que precisava fazer a troca de velas e cabos, assim como do filtro de ar. bingo, efetuei a troca e nuca mais tive esse problema.
abraços! _________________ nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Seg Abr 16, 2007 10:34 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Para saber se pode ser bomba ou não, tente o seguinte teste: note que quando você vira a chave do carro, só para acender as luzes do painel, o carro faz um barulho. É a central lendo os sensores e a bomba sendo pressurizada para a partida. Espere até que este barulho termine e somente depois dê a partida. Se pegar mais fácil, é porque a bomba já não está boa. O ideal é fazer isso em toda partida à frio. No Palio, sempre que faço isso, ele pega mais rápido.
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Brênio |
Enviada: Seg Abr 16, 2007 5:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Localização: Goiânia Goiás
|
Acontece o seguinte ocorre esse problema se a mangueira como ele disse a mangueira estiver mal colocada
dai o carro demora a carregar o sistema da linha de combustivel
essa mangueira tambem pode estar furada por causa da corrosão do combustivel
se você mediu a pressão da bomba e ela tem pressão normal em funcionamento provavelmente o defeito é esse.
POde se fazer o seguinte
desliga ela e esvazia o manometro para abaixar a pressao do sistema depois ligue a ignição e de partida se ela demorar a dar a pressao de trabalho na marcha lenta que não sei qual é pois nunca vi uma dessas aki na oficina ainda.
É por que essa mangueira pode estar furada ocasionando assim a demora na partida. Por que demora a dar pressao na linha de combustivel.
Outra coisa o bico injetor de combustivel pode estar sujo sendo assim o mesmo trava aberto e mesmo com o carro desligado ele goteja deixando a camera de combustão cheia de gas dai o carro ''afoga'' na hora da partida.
Brênio _________________ Nada sai de fabrica tão bom que não possa ser modificado para melhor. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|