|
Kit de reparos para o câmbio NV 3500 - importado v6 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
nexus |
Enviada: Dom Set 02, 2007 2:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 55 Localização: Balsas-MA
|
chegou na minha mão com impostos etc por 2 conto.
Vem nele:
os dois aneis sincro da primeira e segunda (só os cones), 5 anéis para 3,4 e 5a. (O kit é para uso multiplo,englobando os modelos mais antigos do NV que eram cone simples na primeira e segunda)
Os dois rolamentos do eixo auxiliar, os rolamentos de entrada e saida do cambio, e o rolamento do eixo piloto.
Os outros rolamentos podem ser pedidos junto se for necessário.
Humberto, aproveitando, se estiver interessado em um câmbio nv-3500 para estoque (não sei se vc é mecânico, tem peças usadas etc) mas eu vou arrumar o outro cambio que tenho aqui e colocar pra rodar, se slguem interessar eu repasso. Um forte abraço. _________________ S10 V6 4.3....
Yamaha XT-600...
Porque mortorzinho só funciona pra enceradeira.... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
FredericoFreire |
Enviada: Ter Set 04, 2007 11:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
As 2.8 eletrônicas estão saindo com o cambio NV3500? E as relações, a mesma da V6 gasolina ? _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
FredericoFreire |
Enviada: Qui Set 06, 2007 2:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
FredericoFreire escreveu: |
As 2.8 eletrônicas estão saindo com o cambio NV3500? E as relações, a mesma da V6 gasolina ? |
Alguém sabe? _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Bianor |
Enviada: Qui Set 06, 2007 10:00 pm Assunto: Engano |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Meus amigos até onde eu sei Eaton FSO 2405 é utilizado desde meados de 2001 nas S-10, tambem nas Rangers, Nissan Frontier, L200 eu acho.
A razão do uso deste cambio seria o preço e a nacionalização dos componentes da caixa de cambio facilidade de reparo etc.
Por que seria que seria que voltaria a usar logo agora depois de tantos anos ?
Alguem ta enganado nessa história.
Sds |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|