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Marcus |
Enviada: Seg Ago 27, 2007 11:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Opa, foi oq eu abri da minha ex-Silver... ela tava meio lerda pra chegar na turbina... deu uma melhorada boa...
Eu sei lá, por mim eu mesmo arriscava instalar o kit aki em casa mesmo... gosto dessas coisas... ehehehhe.. mas se precisar, tb tenho a quem recorrer...
Amanhã eu vou na oficina do meu amigo pedir pra ele ligar na bodipasa pra encomendar o kit... (claro, perguntar qto fica antes neh... ehehhe)
Vou pedir oq vem com a TA31, garret...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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José A. Machado |
Enviada: Seg Ago 27, 2007 11:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
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Na minha picape D10 quem instalou o turbo foi eu e meu irmão
e tá bacaninha, não tem segredo não.
abraços _________________ José A. Machado
D20/1989. |
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Marcus |
Enviada: Ter Ago 28, 2007 3:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Kit turbo adquirido: kts4ap93 ! Por R$ 1.224,00 com frete (R$ 24,00)... Adquirido na Bodipasa - Ctba... Tem um amigo meu q tem oficina de preparação de carros e fez o cadastro com eles, dae consegui um desconto e tb a instalação do kit...
Acredito que amanhã deva chegar aki... dependendo da hora, ja vai ser instalado amanhã ou depois, no máximo... hohohohoho...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Petrus Veldt |
Enviada: Ter Ago 28, 2007 5:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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parabens e ogrigado pelas informações
porque voce mudou de ideia e pegoa a APL240???
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Marcus |
Enviada: Ter Ago 28, 2007 6:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Pq soh tem a APL240 e a TB4135 (alguma coisa assim)... e a apl 240 enche mais rápido que a outra... e é oq esta faltando na nossa... a TA31, é como se fosse uma "famÃlia" e tivesse outros modelos dentro dessa famÃlia... alguma coisa assim...
Eita, liguei la (Bodipasa) agora pouco e o kra falou que amanhã cedo ta saindo de lá, pq atrasou um pouco, por ser a 1ª compra que era feita pelo empresa do meu amigo... dae tinha td aqles cadastros e tals.. mas ta tudo certinho... chega amanhã de tarde aki...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 12:53 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá Marcus.
Só lembrando que sua D-20 possui escape com silencioso do tipo labirinto tendo que ser trocado pelo modelo turbo (ou deixa direto). E vai ter que ser mexido na bomba!
Eu pegaria uma Garrett TA31 com WG, modelo da D-20 Plus, no site da Garrett tem todos os modelos de TA31, mas pelo que li a APL240 vai ser de boa valia. |
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PauloRS |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 3:39 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Martinelli,
O MaurÃcio da Rash sugeriu a APL240 para as D20 não originalmente turbinadas, por causa do virabrequim menos robusto. Não sei qual a diferença entre a APL e a TA31, mas a dica é essa.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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Rasch Motoren |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 9:38 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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OPA !!!
- A sugestão de utilizar a 240 levou-se em conta a relação custo / beneficio , não tem nada haver com virabrequim.
- Diferenças existem na biela ( menos robusta) e jet cooler ( não tem) entre outras.
- Porém com a potência que se pretende extrair , essas diferenças não tem a menor relevância. |
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Marcus |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 12:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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O kit esta sendo instalado, ateh de tarde deve ficar montado...
Mandei revisar os bicos, pra ver como que estão pois vai precisar abrir um pouco a bomba neh...
Assim q tiver mais informações, eu posto aki....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Petrus Veldt |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 1:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Daniel Martinelli escreveu: |
Olá Marcus.
Só lembrando que sua D-20 possui escape com silencioso do tipo labirinto tendo que ser trocado pelo modelo turbo (ou deixa direto). |
O que acontece se eu não trocar o escapamento???
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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peembaixo |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 1:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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A turbina não consegue gerar pressão e é como se o carro não tivesse turbo. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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Marcus |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 2:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Ja veio com toda a tubagem... desde a 1ª curva até o intermediário... completo... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 6:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Este pessoal é do barulho, nem precisa falar q já arrancou o silencioso..... _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Marcus |
Enviada: Qui Ago 30, 2007 6:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Ehehehhe... num tenha duvida q vai ficar direto.... "melhorar a eficiencia"... ehehheheh
Ta la na oficina montando... faltou algumas juntas e arroelas... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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PauloRS |
Enviada: Sex Ago 31, 2007 2:46 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Rasch Motoren escreveu: |
OPA !!!
- A sugestão de utilizar a 240 levou-se em conta a relação custo / beneficio , não tem nada haver com virabrequim.
- Diferenças existem na biela ( menos robusta) e jet cooler ( não tem) entre outras.
- Porém com a potência que se pretende extrair , essas diferenças não tem a menor relevância. |
Mauricio,
Desculpe a falha...na pressa interpretei mal o que voce comentou. O dono de uma retifica foi quem me disse que o virabrequim do aspirado era mais fino que o do turbinado (ele era contra turbinar um motor naturalmente aspirado).
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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