Autor |
Mensagem
|
JJR |
Enviada: Qua Mai 09, 2007 3:06 pm Assunto: Quero uma caçamba americana pra silverado |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo
|
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Qua Mai 09, 2007 6:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Olá amigo. Tem um outro tópico cujo tÃtulo é " caçamba D10 " em " restauração, conservação e veÃculos antigos " que tem tem telefones e sites de oficinas que fabricam esse tipo de caçamba por encomenda. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
JJR |
Enviada: Qui Mai 10, 2007 2:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo
|
Parece que só Sr. Hilário que faz... R$ 5.000,00
Valeu pela dica! _________________
 |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Ter Mai 15, 2007 1:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
É, por esse preço, de fato é HILÃRIO! hahaha!
R$ 5.000,00 numa caçamba realmente é muita grana. Deve ter alguém que faça bem mais barato. Vamos procurar e o que encontrarmos postamos ok? _________________ George Pessoa
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Ter Mai 15, 2007 4:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Tem mais gente que faz sim...
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Mai 15, 2007 5:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Tb tenho muita vontade de ter essa caçamba mais acho o valor absurdo para o produto... Se algume souber um local mais em conta avisa pois ainda tenho que pagar frete e vai ficar beeeem caro !!!
Interessante que dá outra vida ao carro !!! Pena que se perde espaço !!! |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Mai 16, 2007 5:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Não acho nada bonito em minha opinião essa caçamba _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qui Mai 17, 2007 12:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Poxa eu acho super bacana mesmo !!! e como tenho que trocar de caçamba mesmo adoraria trocar por uma dessas !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Qui Mai 17, 2007 12:14 pm Assunto: |
|
|
|
Antigamente eu também não gostava, mas depois que me acostumei ao desenho desse tipo de caçamba e então fiquei apaixonado porque ela dá um certo toque de nostaugia mesmo a um carro moderno, faz-nos pensar, pelo menos a mim que não vivi aquela época, como seria maravilhoso viver nos "anos dourados". _________________ George Pessoa
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Qui Mai 17, 2007 1:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Numa Silver eu não acharia bonito e sim diferente. Já nas picapes antigas, tipo Brasil, Sapão, marta rocha, essas carrocerias ficam lindas.
Nas A/C/D-10/20 nem pensar, pois estragaria o estilo delas!!!
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
|