|
 |
|
Veraneio - Bucha dos braços que seg. o diferencial |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Roberto.Guarda |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 4:35 pm Assunto: Veraneio - Bucha dos braços que seg. o diferencial |
|
|

Registrado em: Sábado, 19 de Mai de 2007 Mensagens: 12 Localização: Americana
|
Boa tarde PESSOAL,
Estou revisando um chassis de Veraneio total, estou trocando todas as buchas, estou enfrentando uma dificuldade para encontrar as buchas que seguram os braços que seguram o diferencial traseiro da veraneio.
Alguém do fórum sabe me dizer onde acho isso para comprar ?
Além dessas buchas eu preciso das buchas da barra de torção traseira também.
Obrigado pelo help _________________ Roberto |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 4:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Se não estou enganado, esse braço ao qual você se refere deve ter o mesmo nome que o do Opala que é braço oscilante.
Minha dica para você encontrar a bucha é que você retire a bucha da peça e leve apenas a bucha a casa de peças e diga que precisa dessa bucha e que não sabe de que carro é, apenas pediram prá você comprar.
O que acontece é que quando você fala que a peça é da Veraneio, o atendente já diz logo que não têm antes de descobrir se a mesma bucha é utilizada em outro carro de mais facilidade para encontrar peças. Um exemplo disso é quando eu tinha um Alfa Romeo que de vez enquando vazava o burrinho escravo da embreagem e na primeira vez que deu pau, quando eu dizia que era um Alfa o cara já falava que não tinha. Aà quando levei apenas a borrachinha que estragou descobri que o reparinho era idêntico ao do burrinho mestre de freio do Opala. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|