Autor |
Mensagem
|
JJR |
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 11:45 pm Assunto: Silverado, chaveiro/alarme não funciona |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo
|
Olá!
Desde que comprei minha silverado o dono avisou que o chaveiro (abrir portas e alarme) não estava funcionando.
Um belo dia decidi apertar e ele travou as portas e acionou o alarme. Apertei novamente e abriu as portas. Fiquei feliz, corri e comprei baterias novas e?
Nada. Parou de vez.
Alguem já teve essa experiência? Pelo catálogo digital, podem ser duas peças, chaveiro ou receptor do sinal.
Alguma dica? |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Dom Jun 24, 2007 3:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Bom, já desmontou o chaveiro para ver se é alguma sujeira ??? Aproveita e olha a placa pra ver se não tem alguma trilha com defeito. O mesmo digo do receptor !!! Tambem teo o fato dele ter perdido a programação do sinal, na pior das ipoteses vc pode levar em uma dessas lojas de instalção de alarme que acho que resolvem o problema.
P.s. cuidado, o original pode ser mais caro que outro kit ou exatamente o contrario !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Jun 26, 2007 12:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Ol's JJ.
A minha estava exatamente assim como vc descreveu.
No meu caso, o problema não era a bateria e sim sujeira entre o botão e o contato na placa do chaveiro.
Passei uma borracha TKPLAST (daquelas brancas de plastico usadas) e depois limpa contato.
Ficou nova! Funciona que é uma beleza.
Abraço,
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
JJR |
Enviada: Ter Jun 26, 2007 1:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo
|
Hj eu desmontei e limpei. Usei uma lixa fina nos contados da bateria e na placa limpa contato. Estava vendo pelo catálogo da GM que o receptor fica perto da sirene do alarme, é isso mesmo?
Vou verificar ele. _________________
 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Jun 26, 2007 11:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
JJR, tenta procurar primeiro pelas solições mais simples que é onde dá problema na maioria. Quando comprei minha silver, a GM daqui estornou meu dinheiro do alarme alegando que dava muito problema pois aqui tem muita poeira...
Ainda hoje me arrependo de ter aceitado, pra por o alarme original é um rolo enorme _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
JJR |
Enviada: Sex Jul 06, 2007 3:25 am Assunto: |
|
|

|
Era o chaveiro mesmo. Tinha terra nele. Funcionou legal. Depois disso veio a sirene no alarme que não tocava. Descobri o chicote desplugado. Pluguei e nada. Tirei fora e testei direto na bateria, nada!
Resolvi abrir ela e estava podre por dentro. Parece que ficou mergulhada no mar! rs
Fui ver uma nova, R$ 403,00.
Achei uma usada em uma loja de som por R$ 20,00 _________________
 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Jul 06, 2007 4:14 pm Assunto: |
|
|

|
E realemnte era problemas simples !!!
Que bom que ja resolveu e gastando pouco !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
|