Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 8:50 am Assunto: Aditivo para diesel funciona?? |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 5:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 5:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Eu usei o Bardhal Max diesel e senti uma pequena diferença, mas nada garantido... pode ter sido efeito placebo.
Já usei diesel aditivado da Shell, esse sim com grande diferença no desempenho, mas não no consumo.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
José A. Machado |
Enviada: Seg Jul 09, 2007 12:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
|
Eu já acho que não deve se usar nada se o motor tiver em ótimo estado de conservação, porque estes aditivos são para suprir as carências de motores muito cansados.
bem, é o que eu penso.
abraço _________________ José A. Machado
D20/1989. |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Qui Jul 12, 2007 2:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
A todos,
Os aditivos para diesel, assim como para gasolina, servem para ajudar na limpeza e na queima do combustÃvel, sejam motores novos ou não. O problema é saber se realmente eles são eficientes.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
|