Autor |
Mensagem
|
marcio |
Enviada: Ter Abr 24, 2007 12:45 am Assunto: agora sim !!! minha tão sonhada ... turbo diesel !! |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
Pessoal , acabo de pegar minha Blazer !!!
é uma 2.8 turbo diesel ano 2000 4x4 maravilhosa !!!
pude dar algumas voltas com ela e já estou apaixonado !! tenho vontade de dormir ao lado dela só para ficar escutando aquela "música" tipica dos motores diesel !! simplesmente demais !!
Realizei meu sonho com a ajuda de todos os amigos do site !!
em breve visitarei o Mauricio da Rasch para fazer uma digna revisão ...
em breve postarei fotos ...
abraço a todos !! valeu !!!
|
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Abr 24, 2007 3:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
pow cara e as fotos ????
Parabens pela compra, eu sei o que está sentindo, é ótimo !!!
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Ter Abr 24, 2007 9:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Parabens pela aquisição e bem vindo a diesilandia terra do diesielmaniacos todos contaminados pela diesielmania, cuidado não se misture nem relate os sintomas pois este virus é contagioso.
Abraço
Carlos Eduardo
_________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Abr 29, 2007 9:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Parabens !
Se voce é solteiro arranjou uma bela noiva e se é casado uma ótima amante.
Já batisou a danada com algum nome ?
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Qui Mai 03, 2007 11:11 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
oiiii !!! desculpe a sumida ... estava dando um trato no meu xodó ...
Valeu pela força e parabenização de toda a turma !!
Adalberto , não sou muito de batizar carros com nome de gente ... mas costumo chamá-la de grandona ...
cepalopoli , estou adorando a diesillandia !!! é d+ !!! as pessoas acham que sou louco ... adoro ficar ouvindo o tec tec tec do motor diesel !!! é um sonho realizado !!! muito bom msm ...
Klinger , ainda não consegui tirar fotos legais para baixar no site ... mas em breve o farei !!!
Jà FIZ TODA A REVISÃO de MOTOR NA RASCH MOTOREN !! O MAURÃCIO É NOTA 1000 !! RECOMENDO !!
agora farei a troca dos fluidos dos diferenciais e cambio !! (todos os lubrificantes comprados)
quanto a suspensão ela está bem justinha ... porem irei em um bom alinhamento eletronico e farei uma boa manutenção corretiva e/ou preventiva que for necessária ...
depois ... é só torcer para chover ... e correr para uma estrada de terra para testar a tração 4x4 !!! obaaa ...
abçs ...
_________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sex Mai 04, 2007 7:30 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal,
Oi Marcio, esta alegria é contagiante, bem vindo ao mundo das PICAPES GM.
Abraço a todos
Carlos Eduardo
_________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Sex Mai 04, 2007 9:05 pm Assunto: Parabens |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Ok se precisar de alguma informação estamos aih.
Sds
|
|
|
 |
marcio |
Enviada: Ter Mai 22, 2007 10:20 pm Assunto: |
|
|
|
Pessoal , passado praticamente trinta dias com minha grandona já posso relatar mais algumas coisas ...
primeiramente : que continuo (mais) apaixonado pela Blazer !!! (hehehe ...)
mas vamos lá :
- devido ter rodado tanto atrás de minha suv fiz vários test drives com modelos HSD e LSD e hoje , com certeza , posso afirmar : ADORO HSD !!! Principalmente quando uso o veÃculo em estrada e/ou em pistas de maior velocidade ...
- o motor MWM é realmente bem elástico e "torcudo" quando entra na faixa de 2000rpm´s
- uma regulagem feita por PROFISSIONAL ...FAZ A DIFERENÇA !!! quando comprei , rodei uma semana sem regulá-la adequadamente ... depois que o MaurÃco da RASCH regulou ... UAU !! ele conseguiu melhorar oq já era bom !!
- consumo cidade : aprox. 7km/lt (primeiro tanque ... pegando o jeito de dirigir...)
- estrada : 12 km/lt (andando muito gostoso e dando trabalho p/muitos ... heheheh)
- em off ... já "atropelei" uma silverado gasolina e deixei p/trás uma hilux (das novas) ... só não sei se era 2.5 ou 3.0 (prov.2.5 ... devido a pot.da 3.0)
- curvas e conforto : estou muito satisfeito com o conforto dela no dia a dia (achei que iria pular muuuito mais...) . Na estrada faz curva muito bem !! obviamente respeitando o bom senso , prudência e limites das nossas (péssimas) estradas ... Para uma SUV teve ótimo desempenho ... parecido ao do meu corsa 1.8 ...
proximos passos ...
- tirar fotos ... (tô devendo faz tempo ...)
- trocar fluÃdos dos diferenciasi e revisar toda a suspensão (ainda não deu tempo tb ...)
- fazer um "consórcio" com o MaurÃcio da Rasch para poder testar e relatar oq é :
1º andar com turbinas mais eficientes
2º andar com bicos preparados
3º andar com um BITURBO !!! TUDO DE BOM !!
Abçs, e mais uma vez agradeço a todos os amigos do site e a atenção e dicas da Rasch Motoren
|
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Qua Mai 23, 2007 9:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Opa que bom que a lua de mel foi boa...
[]'s
Thales
_________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Sáb Jul 21, 2007 1:37 pm Assunto: |
|
|
|
Pessoal ,
Para concluir a "lua de mel" fiz uma viagem a região de Cunha/sp e aproveitei para tirar umas fotinhos que eu estava devendo ... hehehehe
TODA CHEIA DE TERRA !!! TESTEI e APROVEI a tração 4x4 na serra para Paraty/rj com bastante chuva !!! muito legal ...
obs: antes da viajar troquei todos os fluÃdos e percebi que o óleo certo no cambio FAZ a DIFERENÇA !!! (gastei quase $80/lt , mas valeu a pena ... resultado : cambio macio e engates perfeitos)
abaixo as fotos ...
Descrição: |
|
Tamanho: |
85.94 KB |
Visto: |
36485 |

|
|
85.94 KB |
36485 |

|
|
85.94 KB |
36485 |

|
|
99.27 KB |
36485 |

|
|
99.27 KB |
36485 |

|
|
99.27 KB |
36485 |

|
|
85.55 KB |
36485 |

|
|
85.55 KB |
36485 |

|
|
85.55 KB |
36485 |

|
|
|
 |
marcio |
Enviada: Sáb Jul 21, 2007 1:42 pm Assunto: |
|
|
|
mais fotos da sujeira hahhahaha ...
|
92.15 KB |
36484 |

|
|
92.15 KB |
36484 |

|
|
92.15 KB |
36484 |

|
|
86.83 KB |
36484 |

|
|
86.83 KB |
36484 |

|
|
86.83 KB |
36484 |

|
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Sáb Jul 21, 2007 3:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Olá Marcio,
Realmente muiiiiiiiiito inteira a sua Blazer,agora com foto dá pra ver o porque desta opção,parabéns.
Abraços
Miguel G.Rivello
|
|
|
 |
Mau |
Enviada: Dom Jul 22, 2007 10:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
HAhahahhaahha
É isso aà Marcião, quando é pra SUJAR, QUE SUJE MESMO!!!
Linda ela, parabéns!
Abraço,
M.
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Jul 24, 2007 12:00 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Meus parabéns Marcio, bela aquisição !
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
|