Autor |
Mensagem
|
hirinhu |
Enviada: Dom Jun 03, 2007 10:10 pm Assunto: Usuário novo |
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Localização: Londrina - PR
|
Olá amigos! Sou também um grande fã das pickups GM apesar de nunca ter tido uma. Tenho 23 anos, moro em Londrina-PR e estou interessado em uma SS10 estendida autom. Podem me falar a respeito? Não achei nada no forum! Gostei de ver, pessoal bem unido! Abraços! |
|
|
 |
José A. Machado |
Enviada: Dom Jun 03, 2007 10:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
|
hirinhu,
Seja bem-vindo. _________________ José A. Machado
D20/1989. |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Jun 05, 2007 2:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Que bom que gostou daqui, seja bem vindo. Aqui a maioria dos membros ativos tem camionete a diesel então espere por alguem falando que disel vale mais a pena como por exemplo eu, se não me engano acho que um outro membro tem uma ss10 só que posta pouco, quem sabe ele dá sinal de vida por aqui !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Qua Jun 13, 2007 1:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
amigo , seja bem vindo !!
como todo carro o principal é o estado de conservação ... mas vou tentar te falar oq sei sobre este carro :
- imagino que seja 6cc oq a torna super beberrona (aprox.4km/lt) . Um amigo teve uma impecável cabine simples e fazia disto para menos ... principalmente quando punha para andar de verdade !!
- seguro absurdo de caro.
- dificil encontrar peças de acabamento por ser importada e antiga .
- normalmente o cambio deste carro já foi bastante judiado ... e o conserto é caro e precisa de m.o realmente profissional ...
- carro super confortável e gostoso de se dirigir.
minha conclusão : um baita carro p/quem não está preocupado em gastos de manutenção e consumo ...pois afinal de contas vc irá pagar um valor relativamente baixo pelo oq o carro tem a te oferecer ... (pouca grana investida X belo carro , desempenho , conforto X alto custo de consumo e manutenção (caso precise))
BOA SORTE !! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
|
 |
GENIOZEUS |
Enviada: Qua Jul 11, 2007 2:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 Mensagens: 2 Localização: Curitiba - PR
|
Aproveitando a apresentação do amigo hirinho, aqui do parana, ja aproveito e me apresento! Meu nome é Wagner, sou de Curitiba e acabei de adquirir uma A20 89, cabine simples, a 2 semanas estou dando um trato na bichinha, comprei 4 pneus novos, 245x70x16 (bah, e sem DH) ja fiz os freios, suspensão, diferencial, e daqui a pouco pego la na revisao do carburador! Tava fazendo 3.5km/l vamos ver depois da revisao! Na compra da A20, dei no negocio uma veraneio 73 LINDA! mas infelizmente nao servia mais para o meu serviço aki na empresa! Ela tinha feiche de molas, o q dava pra levar uma carga consideravel!!! Ja to lendo os topicos a alguns dias, e to me pronunciando soh hj! Me coloco a disposicao a todos os companheiros picapeiros ou nao do forum! Forte abraço! Wagner |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jul 15, 2007 9:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Opa seja bem vindo Wagner!!! Pelo jeito você deve ser bem forte, para usar esses pneuzões sem DH!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
GENIOZEUS |
Enviada: Seg Jul 16, 2007 8:55 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 Mensagens: 2 Localização: Curitiba - PR
|
hehehe Obrigado Thales!!!! na verdade é bom pra fazer uma academia forçada!!!! mas depois q vc pega as manhas vc leva na boa! Claro q pretendo adaptar alguma DH nela! ja adaptei em maverick, pq nao em uma A20? Obrigado pelas boas vindas!!!! estou a disposicao dos amigos! |
|
|
 |
|