|
 |
|
Filtro de Ar Esportivo - Colocar ou não? dúvidas |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Fialho |
Enviada: Qui Jul 19, 2007 1:00 pm Assunto: Filtro de Ar Esportivo - Colocar ou não? dúvidas |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Localização: São Paulo/SP
|
Boa tarde caros colegas
Um técnico em injeção eletronica recomenda a instalação de filtro esportivo (aluminio) para aguentar os estouros por causa do GNV.
Um técnico em GNV afirma que o estouro é exceção a regra, portanto, o correto é que jamais estoure.
Aparentemtente encontrei topico dizendo que o segredo está numa boa regulagem.
O que fazer?
Abraços _________________ Blazer Executive 4.3 V6 4X4 99/99 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Jul 19, 2007 6:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Fialho, eu recomendo ficar com o filtro original, mas se puder coloque um suporte com válvula, eu comprei um aqui no Rio e foi cerca de R$280,00, todo em alumÃnio com uma válvula de escape em cima, ele fica no lugar da peça preta que se encaixa em cima do corpo que parece o carburador da Blazer. Claro, que desde que coloquei o gerenciador do fluxo de gases, emulador de sonda lambda nunca mais tive estouros, a menos que eu pise fundo no GNV. Eu ainda estou devendo uma foto desta peça aqui no fórum, mas como vou ficar 15 dias fora vou continuar devendo.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Fialho |
Enviada: Qui Jul 19, 2007 9:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Localização: São Paulo/SP
|
Olá Sergio
Pesquisei em alguns glassarios o termo que vc usa "suporte com válvula" e aparentemente não encontrei para q eu pudesse visualizar a peça e checar inclusive preço.
O termo técnico é este mesmo? tem algum site que eu possa checar?
Grato
sds _________________ Blazer Executive 4.3 V6 4X4 99/99 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Jul 19, 2007 10:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Fialho, na verdade aqui no Rio a loja me vendeu como porta filtro, só que o porta filtro da Blazer é retangular e sai dele a mangueira de borracha que vai para uma peça plástica que fica presa em cima do corpo onde está o que parece um carburador. O problema é este as pessoas não dão o nome correto da peça, que eu chamaria de coletor, ainda assim eu acho que está errado.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|