Autor |
Mensagem
|
ANGELO LIMA |
Enviada: Qui Ago 16, 2007 9:11 am Assunto: Teste de gas da MAFIATRAN- |
|
|

|
AMIGOS, CHEGOU A HORA DE FAZER A INSPEÇÃO ANUAL.,UM VERDADEIRO ESTUPRO AO CIDADÃO QUE ANDA CERTINHO E AMA PICKUPGM COMO EU.
IMAGINA,O CARA ENVIA UM SENSOR NO CANO DE DESCARGA E ME MANDA ACELERAR 10 VEZES ATE 2.500RPM.
ACONTECE QUE EU ANDO PIANO E ACELERO POUCO,AQUILO PARA MIM E UMA ACELERAÇÃO MUITO FORTE E ESGULEPA MEU MAXION TRATADO A LEITE DE PATO.
AI O ANIMAL INVENTA QUE A MINHA EMISSÃO ESTA ALTA E ME REMARCA
OUTRA PERICIA DO CRIME¨¨,E´AVILTANTE E TODOS NOS COMO BOVINOS NOS SUBMETEMOS A ESTE RITUAL ABSURDO E ANUAL!
ENQUANTO ISTO DO LADO DE FORA DESTE CURRAL DE ACAHACADORES;ONIBUS E CAMINHÕES PASSAM SOLTANDO ROILOS DE FUMAÇA.
PERGUNTA:
O QUE FAZER PARA DIMINUIR A FUMAÇA DA DESCARGA; MEXER NA BOMBA?
ALGUEM AYUDE. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Ago 16, 2007 12:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Angelo
´
Se é Maxion turbo, so o fato de desligar a LDA muda muito.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Qui Ago 16, 2007 1:23 pm Assunto: |
|
|

|
Amigo Kiko.,aonde esta o botão para desligar esta lda.,como fazer?qual o principio?
E´invejavel este seu conhecimento ciclopico!
Infelizmente só entendo de humanos(medico).
obrigado e um abraço |
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Qui Ago 16, 2007 1:24 pm Assunto: |
|
|

|
meu motor e´maxion hsd-2.5-turbo. |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Ago 16, 2007 2:53 pm Assunto: |
|
|
|
Esse motor já solta bastante fumaça por natureza, mas acho que uma boa regulada na bomba e limpeza dos bicos deixe tudo beleza. |
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Qui Ago 16, 2007 4:27 pm Assunto: |
|
|

|
Caros amigos,obrigado pelas dicas.Consegui sair da vistoria ,porem... caro grande e´mais caro¨¨¨.... |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Ago 17, 2007 6:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Angelo
É uma mangueira plastica que entra na valvula LDA em cima da Bomba Injetora, no dia q for fazer o teste, isole a alimentação.
Pode montar uma valvula de 3 vias no console
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Sex Ago 17, 2007 12:50 pm Assunto: |
|
|

|
thank you very muck mr.Kiko. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Ago 17, 2007 10:36 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Angelo
Só para fiscalização, pois motor vai perder muita força.
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Sex Ago 17, 2007 10:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Olá Angelo,
Emplaca em Rio Bonito-RJ,100%sem vistoria...............passa tudo,emplaca até carroça!!hehe
Abraços
Miguel |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sáb Ago 18, 2007 3:25 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Angelo e demais,
Por questâo de princÃpio, tenho reduzido o que posso o fumaceamento do meu Q20B. No entanto me sinto um "trouxa" quando vejo essa imensa quantidade de ônibus e caminhões jorrando fumaça impunemente. As "blitzes" dos órgâos de fiscalizaçao demonstram ser apenas arrecadatórias, pois passada a vistoria de retorno, com laudos "fajutos", as bombas são novamente "abertas".
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Sáb Ago 18, 2007 6:40 am Assunto: |
|
|

|
Pois e´demais mesmo,acho ate que e´uma especie de tortura medieval em cima do cidadão.
Sonho frequentemente em destruir os bancos de dados da mafiatran.
e chamar o osama para botar este templo de corrupção abaixo. |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sáb Ago 18, 2007 3:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Angelo,
Mas esse problema é eventual. Incomodo-me mais com a mordida dos pedágios que sou obrigado a pagar sempre. As rodovias foram construÃdas com o dinheiro de todos, o governo consertou-as e instalou as praças, e terminou por dar de graça a outra máfia de amigos. Pior, é que quando há uma estrada alternativa esses cretinos ainda reclamam para fechá-las. E no estado em que estão, ainda há quem defenda que a privatização do patrimônio público vem para melhorar os serviços (vide telefonia, etc.)
Abs,
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Sáb Ago 18, 2007 5:54 pm Assunto: |
|
|

|
Caro Paulo.,concordo plenamente com v.sa.Aqui na região dos lagos o pedagio e´8 reais e a estrada ja existia(estadual).,agora temos que pagar para usar o que ja e´nosso por direito dos impostos pagos .,estrada construida.
Estamos fugindo do topico deste utilÃsimo forum.,porem confesso que ocasionalmente quando sou tungado neste pedagio exerço o direito de um curto monologo com voz forte e indignada .
¨senhorita,eu sei que a senhora so esta trabalhando e cumprindo ordens.....Porem preste bem atenção,que um dia....um dia....uma multidão vai se aproximar gritando e com tochas nas mãos vão queimar estas cabines....um dia...um dia....,presta bem atenção que assim vai dar tempo da senhorita correr¨¨ |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Dom Ago 19, 2007 1:51 am Assunto: |
|
|
|
Angelo,
É verdade, isto poderia constar da seção OFFTOPIC, mas seria bom que mais pessoas opinassem à respeito...Sugestão de enquete aos organizadores do Fórum.
Abs.
|
|
 |
|