|
Falta de Alimentação F250 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Rasch Motoren |
Enviada: Ter Out 09, 2007 10:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
A pressão de combustivel antes da bomba injetora não deve ultrapassar 0.8 bar sob risco de danificar o retentor do eixo , por isso certifique-se de que há um regulador que mantenha esse nÃvel.
Deve-se aplicar o torque nos parafusos do cabeçote recomendado pelo fabricante.
A HX 35 seria uma escolha mais sensata.
abs |
|
Voltar ao Topo |
|
|
RBzz Cado |
Enviada: Ter Out 09, 2007 12:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Agosto de 2007 Mensagens: 6 Localização: São Gabriel do Oeste - MS
|
Bom dia MaurÃcio, gostaria de saber se existe algum modelo nacional que tenha a mesma configuração dessas HX 35 ou da HX 40, pois nos site que eu procuro não são tão especificados como os da atual "Cummins Turbo Technologies". Qual a pressão que ela provávelmente irá trabalhar?? Obrigado Abraço ae _________________ Acelerar é a arte, a fumaça faz parte!! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Out 11, 2007 10:07 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
O maior diferencial da HX 35 está no caracol quente.
Porém só a turbina não fará grande sucesso, sem injetores maiores e coletor. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|