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Cabeçote s10 96 efi 2.2l gas |
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Mensagem
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luiz Freitas |
Enviada: Sex Abr 25, 2008 8:03 am Assunto: Cabeçote s10 96 efi 2.2l gas |
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Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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Alguem pode confirmar se o cabeçote da s10 e especifico, e se eu troca-lo pelo do monza 20 efi aumentara a potencia se danos ao motor. |
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Sekiya |
Enviada: Ter Abr 29, 2008 12:45 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Luiz,
O cabeçote até pode ser compatÃvel, mas acredito que ele em si não alteraria a performance do motor.
Não sei as medidas dos diâmetros das válvulas em ambos, mas por analogia, acredito que no motor da S10 2.2 sejam maiores que o do Monza 2.0 devido a cilindrada total - ou seja, se isso se confirmar o desempenho diminuiria.
Se for alterar alguma coisa na performance talvez a troca do comando de válvulas pelo do Omega 2.2 ou até do Vectra traria algum aumento da potência em detrimento do torque e não faria mal algum ao motor de sua picape. _________________ Abraços
Eduardo |
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Sekiya |
Enviada: Ter Abr 29, 2008 11:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Muito boa sua iniciativa Luiz.
Mas o que exatamente fizeram de mal a S10???
E o que você tem em mente para ressuscitar o motor? _________________ Abraços
Eduardo |
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luiz Freitas |
Enviada: Ter Abr 29, 2008 11:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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Eduardo boa noite, obrigado pela atençao adquiri no mes passado esta s10 com motor desmontado. Foi uma vitima de uma oficina desonesta e meu primo acabou por desgostar do carro. Foi então que começei a remonta-lo meu conhecimento em mecanica vem da leitura. Manuais
e uma facilidade que possuo em aprender tudo que desejo,
ja li bastante sobre injeçao, gnv e sobre o motor 2.2l ohc.
Voce tem razão, ate agora a unica difirença que eu verifiquei
no manuais que consegui, trata justamente das valvulas que sao maiores. e da passagem do fluxo dos gases queimados do treceiro cilindro, que parte sao redirecionados para a admissao atraveis da valvula egr.
Se minha conclusao estiver equivocada por favor, ajude-me no entendimento se for possivel.
Mais uma vez agradeço sua atençao.
Um abraço.
Luiz. |
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