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 Problema ao tentar ligar BLAZER DLX V6 ano 1996 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
marciodesouzamsms
MensagemEnviada: Qui Ago 23, 2007 12:40 pm    Assunto: Problema ao tentar ligar BLAZER DLX V6 ano 1996 Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Julho de 2007
Mensagens: 54
Localização: Sp

Se alguem poder ajudar comprei uma BLAZER DLX V6 ano 1996, so que pela parte da manha ou quando ela fica algum tempo parada, quando vou dar a partida normalmente pela manha ele demora MUITO para pegar! O que pode ser?ALGUEM JA PASSOU POR ESTE PROBLEMA?
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Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Ago 23, 2007 1:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

já verificou a bateria e o alternador em um autoeletrico de confiança?
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marciodesouzamsms
MensagemEnviada: Qui Ago 23, 2007 1:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Julho de 2007
Mensagens: 54
Localização: Sp

Positivo ela esta dando partida tem carga mas demora para ligar?acho que pode ser bomba de combustivel etc!
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Qui Ago 23, 2007 5:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
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Localização: Manaus/Amazonas

Márcio,

O motor de partida funciona sempre, mas o motor não pega, correto?
Depois que ela pega a primeira vez, se você desligar o motor e imediatamente der partida de novo, ela pega de imediato?
Tem uma válvula que na Blazer V6 fica junto do conjunto bóia/bomba de combustível que quando estraga, deixa passar combustível aos poucos e em cerca de 30 minutos afoga o motor. Tive este problema no meu Tempra Stile. Foi substituir a válvula e tudo voltou ao normal.

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Igor Mendonça
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MachadoSL
MensagemEnviada: Sex Ago 24, 2007 10:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Márcio, outra possibilidade, além do que o Igor falou pode ser a bomba de combustível que está indo pro espaço, felizmente já tem o reparo dela a venda no mercado, aqui no Rio sai por cerca de R$250,00. Antes de comprar um reparo ou uma bomba nova teste a vazão da mesma em um mecânico, verificando se ela consegue manter a pressão por 3 a 5 minutos.
Abraços,
Sergio

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FredericoFreire
MensagemEnviada: Sex Ago 24, 2007 1:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
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Se não for bomba, é o regulador de pressão de combustível que fica na aranha.

No caso da bomba, teste tanto a pressão como a vazão, além da válvula de pé.

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Fred.

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marciodesouzamsms
MensagemEnviada: Dom Ago 26, 2007 2:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Julho de 2007
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Obrigado pela ajuda pessoal! Qual é a vazão e preção correta da bomda de combustivel? Outra coisa é referente ao ponteiro da gasolina ele conforme a posição que esta a camioneta fica num certo lugar, tipo em descida ele caindo em direção a reserva e quanto é sobida ao contrario, é normal?
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Dom Ago 26, 2007 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
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O marcador de combustível da S-10 é problemático mesmo, estas oscilações ocorrem mesmo quando se faz uma arrancada mais animada.
A pressão de combustível lembro apenas que era acima de 3bar, mas com certeza quem tem o equipamento de medição, tem a tabela com as pressões corretas.

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Igor Mendonça
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FredericoFreire
MensagemEnviada: Dom Ago 26, 2007 8:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
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A pressão de serviço é 4.2 Bar, e a bomba estrangulada deve dar 7 Bar. A vazão eu não sei informar.
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Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
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marciodesouzamsms
MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação



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Alguem sabe a vazão da bomba?
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 10:31 am    Assunto: Responder com Citação



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Vi em uma tabela que a vazão da bomba da V6 seria 25 ml. Seria 25ml/min? Não sei como é medida a vazão, acredito que seja com a bomba desconectada. Mas se for 25ml/min daria apenas 1,5 litros em uma hora.
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Carlos Guilherme
MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2007 2:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007
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E ai pessoal!
Estou tendo o mesmo problema com minha blazer 4.3 - 97
Pela manhã ela não liga na gasolina de jeito nenhum. Ou melhor quando ela está fria ela não liga na gasolina de jeito nenhum. Após esquentar eu posso desligar esperar meia hora e depois ligar. Verifiquei a questão da bomba e a mesma está com pressão ideal. E após desligar a pressão mantém.
Outro detalhe, se ela estiver fria e eu ligar no gás e tentar passar para a gasolina ela morre.
Estou entendendo que alguma coisa está mandando informação para a central para não permitir os bicos injetarem combustível com ela fria.

Alguém sabe o que pode ser?

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MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 9:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Carlos, eu ainda acredito que o seu problema seja a bomba, a minha Blazer, a cerca de 1 ano e meio atrás tinha este problema, e era a bomba, que não consegui manter a pressão e a vazão depois de 5 minutos, e ela falhava sempre pela manhã, com o carro demorando a pegar. Vá a outro mecânico, o bom mecânico vai gastar cerca de 15 minutos para fazer o teste completo, pois só medir a pressão logo que liga não basta.
Abraços,
Sergio

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Carlos Guilherme
MensagemEnviada: Sex Dez 21, 2007 10:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007
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Localização: Espirito Santo

Obrigado pela dica Machado, mas a bomba é nova!

A antiga queimou com meu pai, quando ele deixou o tamque vazio.

Ninguém merece...

Se tiverem mais alguma coisa que eu possa fazer me falem.

Já verifiquei tem centelha ao tentar partir... os bicos é que não estão injetando. Alguma coisa está mandando sinal para a central falando para eles não abrirem quando ela está fria.

Continuo atento as respostas a este problema... e agradeço a todos.

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Igor_VDM
MensagemEnviada: Sex Dez 21, 2007 10:58 am    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Carlos,

Bomba nova não é sinônimo de bomba funcionando. Algumas unidades podem apresentar defeitos. Se o teu tanque estiver sujo, vai queimar todas as bombas que você colocar.
Você usava gasolina constantemente? Estes bicos do tipo aranha travam até quando novos e mal armazenados.

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Igor Mendonça
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