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 ROTAÇÃO DO MWM X10 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Garon
MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 7:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
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PauloRS
MensagemEnviada: Qua Set 12, 2007 4:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
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Localização: Porto Alegre - RS

Daniel Martinelli escreveu:
Então, andei bastante tempo com 3.500 rpm, a longo prazo o que estraga são as bronzinas, por falta de lubrificação.

Martinelli e demais,

É claro que sempre fala-se em probabilidades ou "riscos" de quebra. Muitos outros fatores influem, todos sabem...Boa manutenção, óleo bom, refrigeração, aquecimento adequado e principalmente "pés-sem-chumbo", são fundamentais.
Nesse domingo, um mecânico proprientário de uma D20-Perkins atribuiu a quebra de um outro motor igual ao uso de turbina. "Quebrou o virabrequim", disse. Mas acrescentou que a transmissão era original e o cara esticava muito as marchas.

Abs,
Paulo

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
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Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qua Set 12, 2007 2:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
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Olá.

A minha já quebrou virabrequim e o motivo não teve nada a ver com turbo ou altos rpm.
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Garon
MensagemEnviada: Qui Set 13, 2007 12:38 am    Assunto: Responder com Citação



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Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Set 13, 2007 12:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Retifica mal feita.

Cagada na hora de usinar a peça, ai não demorou muito para quebrar, não teve nada a ver com esticar marcha ou turbo.

Andei uns 300 Km com o virabrequim quebrado até ela parar de vez (não percebi alteração no funcionamento do motor), ai comprei um novo e ficou tudo certo.
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PauloRS
MensagemEnviada: Qui Set 13, 2007 2:23 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
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Localização: Porto Alegre - RS

Martinelli,

No seus caso foi retífica, mas deveria ser o comum...
Mas e o responável pelo erro, assumiu-o ou você tever que arcar com mais esse prejuízo ?

Abs,
Paulo

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Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
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Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Set 13, 2007 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá Paulo.

Você já viu algum mecânico assumir o erro? Esses caras são como médicos, nunca assumem cagada. Tive que comprar um novo e mandar instalar em outro lugar (muito bom por sinal), já faz mais de 100.000km que tá funcionando belezudo.
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PauloRS
MensagemEnviada: Qui Set 13, 2007 3:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Martinelli,

Realmente. O problema é quando argumentam que as peças são defeituosas de fábrica e não temos como saber, porque elas também não admitem.

Abs,
Paulo

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Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
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Rasch Motoren
MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 10:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

O fator determinante para rotação maxíma , é VMP 20 m/s ( vide site ).
A tendência atual é maior torque com menor rpm = economia de combustivel.
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Garon
MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 10:25 am    Assunto: Responder com Citação



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Rasch Motoren
MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 10:37 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

O regulador.
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Garon
MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 11:57 am    Assunto: Responder com Citação



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Fabio R
MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 2:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

No caso do motor agricola,esses 100 rpm a mais é para ajudar o motor a trabalhar com potencia maxima,qndo esta no serviço pesado ele nunca consegue buscar toda a rotacao,vc acelera para ir até 2300rpm mais ele só vai chegar até 2200rpm mantendo a potencia maxima,o motor agricola é feito para trabalhar todo acelerado e em potencia maxima com a regulagem q vem de fabrica,daí ele nao esquenta,nao ferve,e tem até maior durabilidade....acho q deu pa entender,se nao eu tento explica de novo...........vlw
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Garon
MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 4:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
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Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

uma pergunta ....

estava olhando o site mwm , o qe aconteceu com os mwm 6.07 ??? soh ficou os hsd 4 clindros!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

se eu quiser comprar um mwm 6 caneco novo nao tem ??

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F250 XLT MWM
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