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Mensagem
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Garon |
Enviada: Ter Set 11, 2007 7:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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PauloRS |
Enviada: Qua Set 12, 2007 4:26 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Daniel Martinelli escreveu: |
Então, andei bastante tempo com 3.500 rpm, a longo prazo o que estraga são as bronzinas, por falta de lubrificação. |
Martinelli e demais,
É claro que sempre fala-se em probabilidades ou "riscos" de quebra. Muitos outros fatores influem, todos sabem...Boa manutenção, óleo bom, refrigeração, aquecimento adequado e principalmente "pés-sem-chumbo", são fundamentais.
Nesse domingo, um mecânico proprientário de uma D20-Perkins atribuiu a quebra de um outro motor igual ao uso de turbina. "Quebrou o virabrequim", disse. Mas acrescentou que a transmissão era original e o cara esticava muito as marchas.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Set 12, 2007 2:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
A minha já quebrou virabrequim e o motivo não teve nada a ver com turbo ou altos rpm. |
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Garon |
Enviada: Qui Set 13, 2007 12:38 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Set 13, 2007 12:43 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Retifica mal feita.
Cagada na hora de usinar a peça, ai não demorou muito para quebrar, não teve nada a ver com esticar marcha ou turbo.
Andei uns 300 Km com o virabrequim quebrado até ela parar de vez (não percebi alteração no funcionamento do motor), ai comprei um novo e ficou tudo certo. |
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PauloRS |
Enviada: Qui Set 13, 2007 2:23 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Martinelli,
No seus caso foi retÃfica, mas deveria ser o comum...
Mas e o responável pelo erro, assumiu-o ou você tever que arcar com mais esse prejuÃzo ?
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Set 13, 2007 2:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá Paulo.
Você já viu algum mecânico assumir o erro? Esses caras são como médicos, nunca assumem cagada. Tive que comprar um novo e mandar instalar em outro lugar (muito bom por sinal), já faz mais de 100.000km que tá funcionando belezudo. |
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PauloRS |
Enviada: Qui Set 13, 2007 3:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Martinelli,
Realmente. O problema é quando argumentam que as peças são defeituosas de fábrica e não temos como saber, porque elas também não admitem.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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Rasch Motoren |
Enviada: Sáb Set 29, 2007 10:04 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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O fator determinante para rotação maxÃma , é VMP 20 m/s ( vide site ).
A tendência atual é maior torque com menor rpm = economia de combustivel. |
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Garon |
Enviada: Sáb Set 29, 2007 10:25 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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Rasch Motoren |
Enviada: Sáb Set 29, 2007 10:37 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Garon |
Enviada: Sáb Set 29, 2007 11:57 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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Fabio R |
Enviada: Sáb Set 29, 2007 2:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
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No caso do motor agricola,esses 100 rpm a mais é para ajudar o motor a trabalhar com potencia maxima,qndo esta no serviço pesado ele nunca consegue buscar toda a rotacao,vc acelera para ir até 2300rpm mais ele só vai chegar até 2200rpm mantendo a potencia maxima,o motor agricola é feito para trabalhar todo acelerado e em potencia maxima com a regulagem q vem de fabrica,daà ele nao esquenta,nao ferve,e tem até maior durabilidade....acho q deu pa entender,se nao eu tento explica de novo...........vlw |
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Garon |
Enviada: Sáb Set 29, 2007 4:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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Diego Dalmolin |
Enviada: Sáb Set 29, 2007 6:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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uma pergunta ....
estava olhando o site mwm , o qe aconteceu com os mwm 6.07 ??? soh ficou os hsd 4 clindros!!!
se eu quiser comprar um mwm 6 caneco novo nao tem ?? _________________ F250 XLT MWM |
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