|
 |
|
Onde fica o sensor de temperatura da água no vortec v6 ? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
gloffreda |
Enviada: Sáb Set 15, 2007 10:23 pm Assunto: Onde fica o sensor de temperatura da água no vortec v6 ? |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005 Mensagens: 22 Localização: Santo André - SP - Brasil
|
Olá Pessoal,
Pois é, para minha surpresa não acho o sensor de temperatura do motor da jabiraca. Detectei no scanner que a leitura dele tá errada e gostaria de trocar, porém encontrei somente o sensor que manda o sinal para o painel (1 terminal), o que manda sinal para a injeção tem 2 terminais.
Alguém saberia me dizer onde encontro o tal sensor ?
Agradeço a todos a sempre prestativa ajuda !!
Abraços,
Giulio _________________ Giulio Loffreda |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Sáb Set 15, 2007 10:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
De 1 fio fica no cabeçote esquerdo, perto da vela.
De 2 fios, no coletor de admissão, perto da válvula termostática e da EGR. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
Ricardoluis1975 |
Enviada: Qui Set 27, 2007 2:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Localização: São Paulo
|
Giulio,
Vc disse que o seu sensor de temperatura de água estava com a leitura errado no scanner. Qual era a leitura? Qual o leitura correta? E isso causava qual problema no seu carro?
Obrigado,
Ricardo |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|