Autor |
Mensagem
|
matraka |
Enviada: Ter Out 09, 2007 12:51 pm Assunto: Sistema de Direção |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 55 Localização: São Paulo
|
Bom Dia,
Peço desculpas por ter criado este tópico, sei que não é o lugar adequado mas como o fórum tem sido muito útil acho que talvez possam me ajudar mais uma vez.
Trabalho com importação, no momento só com bebidas (vinhos portugueses), mas estamos com um projeto para importar peças para veÃculos globalizados, ou seja, que existam em outras partes do mundo.
No momento estou procurando Sistema de Direção e Sistema de Ar-Condicionado dos Corsa, que no caso é um veÃculo europeu feito pela Opel.
Mas não sei qual a denominação que dão para o Sistema de Direção e para a caixa de direção mais especificamente, peço que se alguém souber e puder me ajudar me diga, por favor.
E se souberem tb. de um distribuidor e/ou fabricante destes produtos no exterior eu agradeço tb.
Um abraço,
Matraka |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Out 09, 2007 10:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Pode começar por catalogo eletronico de paças GM
Possivelmente as numerações devem ser as mesmas.
Ou se modelo daqui usa a peça importada terá codigo de pais de origem.
Depois faça buscas pela net.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
matraka |
Enviada: Qua Out 10, 2007 11:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 55 Localização: São Paulo
|
Sr. Kiko agradeço a resposta.
Eu tenho os "part numbers" mas não consegui encontrar os catálogos estrangeiros.
A minha dificuldade maior está em descobrir como os americanos denominam caixa de direção.
Obrigado |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Qua Out 10, 2007 3:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Steering box ou steering gear. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
|