Autor |
Mensagem
|
Diego Dalmolin |
Enviada: Ter Fev 19, 2008 10:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
Daniel Martinelli escreveu: |
Ford Cargo C-2422 Eletrônico 6x2 longe de ser caminhão categoria pesado. |
Bem melhor q um 1418 a prefeitura aki soh tem desses cargo , eh mais forte q os volks.... _________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Ter Fev 19, 2008 10:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Olha, nós temos 1 Cargo 1618T tirado zero, acho que 1989. Pensa num caminhão bruto ! Logo q tiramos ele colocamos um sistema de guincho da IMAVI do modelo G-25, que alias, é um ótimo sistema também.
Em todo esse tempo em serviço pesado, puxando cargas de até 22ton lÃquida dentro da fazenda em terrenos nenhum pouco planos..... soh foi feito 1x o motor, cambio nunca deu problema e diferencial quebrou por desgaste 1x só.... sendo que uns par de caminhões ja quebraram ponta de eixo la na fazenda puxado safra....
De tirar o chapéu... isso q o motor dele é FORD e não o Cummins ainda.... que seria melhor ainda...
Tb temos um Mercedes 2217, ótimo caminhão tb, apesar q o motorista descuidou 1x e ferveu o motor e outra foi de uso mesmo...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Ter Fev 19, 2008 11:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Olá.
Pois é, esses Cummins são show de bola, o Cargo 2422 usa um Interact que a Ford chama de MaxPower, da mesma linha dos usados nas novas f-250 eletrônicas, só que 6.0L e 220cv com muita tecnologia embarcada.
Marcus você disse que o motor é Ford? Diesel da Ford? |
|
Voltar ao Topo |
|
|
peembaixo |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 4:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Será que esse motor Ford do Cargo do amigo Marcus é o mesmo da linha FTO que saÃram nas F2000 e algumas F4000 ? _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 5:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Entao,
os cummins das Ram's sao 330 cv e 5.9 24valvulas....
tem relatos de kit's da Banks que sobe para 500cv com PDA e tudo mais.. Show... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Elber Nabuco |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 8:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 96 Localização: Aracaju - Sergipe
|
Savieto,
voce tem o manual da silverado? Como posso conseguir? _________________ Elber Nabuco |
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Qui Fev 21, 2008 9:27 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Elber...
Tenho nao... mas acredito que no mercadolivre voce ache, tem uma vendedora lá nome DENISESAURA que vendia varios manuais, tenta contado com ela que ela pode arrumar... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
msimoni |
Enviada: Qui Fev 21, 2008 10:50 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
|
Fala Savieto!
Já instalou o intercooler? Resolvi comprar um também... to indo daqui 20 dias pros USA e vou trazer em mãos... fiquei na dúvida se pegava o menor pra até 600hps pelo volume de ar... peguei aquele um pco maior... pra ate 1200hps... acho q vai dar conta do serviço né.. .kkk
Foi dificil instalar? To pensando em colocar meu radiador de água debaixo do motor, logo a frente da suspensão... (embaixo do radiador dela) e fazer alguma tela de proteção pra pedras eventuais... o que voce acha?
forte abraço! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qui Fev 21, 2008 2:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Mas como q vai ficar a ventilação nele dae ?! A dissipação de calor vai cair bastante... eu acho...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Elber Nabuco |
Enviada: Qui Fev 21, 2008 3:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 96 Localização: Aracaju - Sergipe
|
ok,obrigado mais uma vez Savieto. _________________ Elber Nabuco |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Sex Fev 22, 2008 4:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Daniel Martinelli escreveu: |
Olá.
Pois é, esses Cummins são show de bola, o Cargo 2422 usa um Interact que a Ford chama de MaxPower, da mesma linha dos usados nas novas f-250 eletrônicas, só que 6.0L e 220cv com muita tecnologia embarcada.
Marcus você disse que o motor é Ford? Diesel da Ford? |
Foi oq eu ouvi qdo teve que fazer o motor... não sei especificamente qual motor é.... mas é bom tb... bastante força... apesar de beber um pouco... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 9:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
msimoni,
instalei ainda nao.. heheh nao teve jeito de encostar o carro ainda...
qnto ao intercooler, o 1200 com certeza dá conta e sobra...
hehehe _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
msimoni |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 1:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
|
então rapaz... num vejo a hora de trazer o bichão hehehe. Esta semana instalei uma caixa quente .84 pulsativa.. mas achei que ficou um pco lenta demais pra entrar, pro tipo de uso q eu faço com ela... acho que vou voltar a .50 mono fluxo ou vou tentar uma .70 pulsativa... que configuração vc usa no seu turbo? _________________ Marcelo Simoni
Silverado Conquest 4.2 Turbo Diesel 1999
www.condoraircraft.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 5:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
tah com .48 pulsativa por enquanto mas, a .63 pulsativa tah aki a espera...
E estou a procura do turbo menor para instalaçao do sistema R2S. _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 6:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Neste caso a Rasch tem a solução, o intercooler desenvolvido por eles vai neste local, por baixo da longalina.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|