Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
 Motor MWM Sprint 6.07 T (MotorHeadPerformance) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Marcus
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 11:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Ehehehehhe.... bom saber... quem tem pq gosta, soh troca em caso de extrema urgência (como eu precisei 2x) Sad
Meus parabéns !

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Mau
MensagemEnviada: Sáb Nov 17, 2007 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Alou,

E então meu amigo? A quantas andam suas mudanças por aí?

Já está de coroa e pinhão novo?

Conte-nos!

Abraço,

Mau

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pspassos
MensagemEnviada: Dom Nov 18, 2007 4:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

to querendo saber mais desses bicos ai... tenho que trocar os meus que estao um lixo, e pretendo tb trocar a turbina, colocar um IC etc etc... mas comecemos com os bicos senao nao consigo levar a camihonete pra sao paulo... hehehe
_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
savieto
MensagemEnviada: Dom Nov 18, 2007 9:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Opa,..

troquei a coroa e pinhao ainda nao... nao tive tempo...
a turbina deve chegar semana que vem, ae vou me virar do avesso e ver se consigo encostar o carango pra fazer as mudanças..

pspassos, o que quer saber a respeito dos bicos??
eles possuem a vazao aumentada em 60%..

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pspassos
MensagemEnviada: Dom Nov 18, 2007 3:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

o que vem no pacote dos bicos? tudo plug and play? gostou dos resultados? teve que alterar a configuraçao da bomba pra eles?
_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
savieto
MensagemEnviada: Dom Nov 18, 2007 4:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Pspassos,

no kit vem tudo que voce precisa para instalar os bicos (coloquei 1 link com as fotos, com excessao do coletor de escape o restante faz parte do kit bicos), eles ficam em posiçao diferente dos originais, voce precisa substituir a vela aquecedora pela que vem no kit e os suportes de bico tb, os caninhos de retorno devem ser posicionados no sentido da tampa de válvulas, tem a foto da S10 do ANTONINI, que aparece com nitidez como devem ficar os bicos. É soh pesquisar os topicos dele..

Com relação à bomba, faziam 3 meses que tinha levado pra revisao, ela estava original. Após a instalação dos bicos reduzi a injeção de diesel, pois a turbina nao está legal. Mas voce pode rodar trankilo com a bomba original.
Cuidado se tiver com ela "aberta" é aconselhável regular...

Um abraço...

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pspassos
MensagemEnviada: Seg Nov 19, 2007 1:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

ela esta um pouquinho aberta mesmo.... vou esperar responderem meus emails pra ver que atitudes irei tomar Wink

valew savieto!

_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
savieto
MensagemEnviada: Dom Dez 02, 2007 5:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Pessoal
Instalei a nova transmissao...
De 4,10 para 3,73. As diferenças sao poucas andando na cidade, pra ser direto, nao nota-se perda nenhuma nas acelerações, o carro continua arrancando em segunda marcha sem esforço.
Semana que vem instalo a turbina .70...

Um abraço

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mau
MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2007 6:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Savieto,

Perguntas pra vc.... só pra variar... Smile

- Quanto vc pagou no diferencial e o que especificamente vc comprou?

- Como ficou o VELOCIMETRO? A troca do diferencial dá erro na Silverado? (ou o velocimetro se baseia nos sensores das rodas?)

- Já andou na estrada com ela? Ficou mais gostosa de tocar? 120km/h andando a 2000rpm ?

Abraço!

Mau

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
savieto
MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2007 7:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Opa..

1 - O kit coroa e pinhao importei dos "states", sai ao preço final (imposto e envio) 650 R$. O rolamento 125 R$ comprado no Brasil. Mao de obra 120 R$.

2 - Com relação ao velocimentro o sensor é no cambio, portanto está marcando teoricamente a menos, mas levando em conta que carros da GM possuem erro na casa dos 10% a mais, agora está marcando quase o real.

3 - Ainda nao andei na rodovia, peguei ela a pouco na oficina que instalou a turbina .70, e estou tendo alguns problemas quanto a saida de escape.. mas o barulho ficou muito bonito.. hehehe
As trocas de marchas ficaram iguais, a diferença está na pricipalmente da 2a marcha pra frente, percebe que está "embalando" mais, e nao houve perdas na arrancada.
Segundo as contas do site da picapesgm a 2000 rpm (5a marcha), com os pneus que uso, se nao me engano ela deve estar na real a 115km/h o velocimetro marca 120km/h

Um abraço...

"Corrigindo o certo é a 2200 rpm 120km/h no velocimetro e 115 segundo site picapesgm"

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca


Editado pela última vez por savieto em Sáb Dez 08, 2007 11:30 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2007 8:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá Savieto.

Com essa nova configuração vc consegue chegar em 4.000rpm em quinta marcha?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
savieto
MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 12:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Daniel..

nem tentei...

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

Savieto ,

vc importou a nova relaçao.... a dah primeira F250 cumins de 145cv eh 3,73:1 ....... nao serve na silverado???

[]'s

_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
savieto
MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 7:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Diego,

Me informaram que nao serve..
mas mesmo que service ia ficar mais caro..


Agora estou com a .70 instalada, ficou bom, o problema maior foi quanto a saida da turbina para o escape, mas jah resolvido..
Agora falta arrumar o filtro de ar

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 7:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

savieto escreveu:
Diego,

Me informaram que nao serve..
mas mesmo que service ia ficar mais caro..


Agora estou com a .70 instalada, ficou bom, o problema maior foi quanto a saida da turbina para o escape, mas jah resolvido..
Agora falta arrumar o filtro de ar


eh ae nao seii , nas F250 mwm , o povo costuma por esse da cumins , e o da nova agora eh 3,5:1 isso eh longooo heheh

o que aconteceu com a saida ??

_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 13
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB