Autor |
Mensagem
|
Marcus |
Enviada: Ter Nov 13, 2007 11:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ehehehehhe.... bom saber... quem tem pq gosta, soh troca em caso de extrema urgência (como eu precisei 2x)
Meus parabéns ! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Mau |
Enviada: Sáb Nov 17, 2007 7:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Alou,
E então meu amigo? A quantas andam suas mudanças por a�
Já está de coroa e pinhão novo?
Conte-nos!
Abraço,
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
pspassos |
Enviada: Dom Nov 18, 2007 4:38 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
to querendo saber mais desses bicos ai... tenho que trocar os meus que estao um lixo, e pretendo tb trocar a turbina, colocar um IC etc etc... mas comecemos com os bicos senao nao consigo levar a camihonete pra sao paulo... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Dom Nov 18, 2007 9:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Opa,..
troquei a coroa e pinhao ainda nao... nao tive tempo...
a turbina deve chegar semana que vem, ae vou me virar do avesso e ver se consigo encostar o carango pra fazer as mudanças..
pspassos, o que quer saber a respeito dos bicos??
eles possuem a vazao aumentada em 60%.. _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
pspassos |
Enviada: Dom Nov 18, 2007 3:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
o que vem no pacote dos bicos? tudo plug and play? gostou dos resultados? teve que alterar a configuraçao da bomba pra eles? _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Dom Nov 18, 2007 4:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Pspassos,
no kit vem tudo que voce precisa para instalar os bicos (coloquei 1 link com as fotos, com excessao do coletor de escape o restante faz parte do kit bicos), eles ficam em posiçao diferente dos originais, voce precisa substituir a vela aquecedora pela que vem no kit e os suportes de bico tb, os caninhos de retorno devem ser posicionados no sentido da tampa de válvulas, tem a foto da S10 do ANTONINI, que aparece com nitidez como devem ficar os bicos. É soh pesquisar os topicos dele..
Com relação à bomba, faziam 3 meses que tinha levado pra revisao, ela estava original. Após a instalação dos bicos reduzi a injeção de diesel, pois a turbina nao está legal. Mas voce pode rodar trankilo com a bomba original.
Cuidado se tiver com ela "aberta" é aconselhável regular...
Um abraço... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
pspassos |
Enviada: Seg Nov 19, 2007 1:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
ela esta um pouquinho aberta mesmo.... vou esperar responderem meus emails pra ver que atitudes irei tomar
valew savieto! _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Dom Dez 02, 2007 5:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Pessoal
Instalei a nova transmissao...
De 4,10 para 3,73. As diferenças sao poucas andando na cidade, pra ser direto, nao nota-se perda nenhuma nas acelerações, o carro continua arrancando em segunda marcha sem esforço.
Semana que vem instalo a turbina .70...
Um abraço _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Mau |
Enviada: Qui Dez 06, 2007 6:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Savieto,
Perguntas pra vc.... só pra variar...
- Quanto vc pagou no diferencial e o que especificamente vc comprou?
- Como ficou o VELOCIMETRO? A troca do diferencial dá erro na Silverado? (ou o velocimetro se baseia nos sensores das rodas?)
- Já andou na estrada com ela? Ficou mais gostosa de tocar? 120km/h andando a 2000rpm ?
Abraço!
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Qui Dez 06, 2007 7:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Opa..
1 - O kit coroa e pinhao importei dos "states", sai ao preço final (imposto e envio) 650 R$. O rolamento 125 R$ comprado no Brasil. Mao de obra 120 R$.
2 - Com relação ao velocimentro o sensor é no cambio, portanto está marcando teoricamente a menos, mas levando em conta que carros da GM possuem erro na casa dos 10% a mais, agora está marcando quase o real.
3 - Ainda nao andei na rodovia, peguei ela a pouco na oficina que instalou a turbina .70, e estou tendo alguns problemas quanto a saida de escape.. mas o barulho ficou muito bonito.. hehehe
As trocas de marchas ficaram iguais, a diferença está na pricipalmente da 2a marcha pra frente, percebe que está "embalando" mais, e nao houve perdas na arrancada.
Segundo as contas do site da picapesgm a 2000 rpm (5a marcha), com os pneus que uso, se nao me engano ela deve estar na real a 115km/h o velocimetro marca 120km/h
Um abraço...
"Corrigindo o certo é a 2200 rpm 120km/h no velocimetro e 115 segundo site picapesgm" _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Editado pela última vez por savieto em Sáb Dez 08, 2007 11:30 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Dez 06, 2007 8:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Olá Savieto.
Com essa nova configuração vc consegue chegar em 4.000rpm em quinta marcha? |
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Sex Dez 07, 2007 12:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Daniel..
nem tentei... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Diego Dalmolin |
Enviada: Sex Dez 07, 2007 6:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
Savieto ,
vc importou a nova relaçao.... a dah primeira F250 cumins de 145cv eh 3,73:1 ....... nao serve na silverado???
[]'s _________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
savieto |
Enviada: Sex Dez 07, 2007 7:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Diego,
Me informaram que nao serve..
mas mesmo que service ia ficar mais caro..
Agora estou com a .70 instalada, ficou bom, o problema maior foi quanto a saida da turbina para o escape, mas jah resolvido..
Agora falta arrumar o filtro de ar _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Diego Dalmolin |
Enviada: Sex Dez 07, 2007 7:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
savieto escreveu: |
Diego,
Me informaram que nao serve..
mas mesmo que service ia ficar mais caro..
Agora estou com a .70 instalada, ficou bom, o problema maior foi quanto a saida da turbina para o escape, mas jah resolvido..
Agora falta arrumar o filtro de ar |
eh ae nao seii , nas F250 mwm , o povo costuma por esse da cumins , e o da nova agora eh 3,5:1 isso eh longooo heheh
o que aconteceu com a saida ?? _________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|