Autor |
Mensagem
|
sergiosmiranda |
Enviada: Sex Jul 13, 2007 2:03 pm Assunto: Pessoal da Baixada Fluminense |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 33 Localização: Nova Iguaçu-RJ
|
PessoALL, Que tal a gente combinar um local para se encontrar e ´jogar conversa fora` toda semana?!?!?! Um Ponto de Encontro Semanal De Picapes da Baixada?
Carrefour, churrasquinho do IraÃ, estacionamento do Extra, Bar do Professor, Posto Ipiranga em frente a Pedreira, etc, um lugar em que fiquemos perto das ´máquinas`.
Tá lançada a ideia! _________________ Saúde e Paz
Sérgio |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jul 15, 2007 7:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Se o pessoal de sampa é quase parado, do rio é tudo baiano!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Seg Nov 05, 2007 6:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Prezado Sergio
Que tal marcarmos um passeio com um grupo na reserva florestal ai de Nova Iguaçú ,Tingua , se não me engano .É so me confirmar via email .
Abraco _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
Enviada: Qua Nov 07, 2007 5:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Picapeiros GM do rio
Nosso encontro será no dia 02/12/07 na sede campestre da Associação dos Taifeiros da Armada em Nova Iguaçú - Vila de Cava . Nos encontraremos no posto de combustÃvel ao lado do Hotel Medieval na Dutra a partir das 9.00 h , até as 10.00h da manhã . Preciso do nome e sobrenome de todos que irão até o dia 27/11 para deixar a lista de convidados na portaria do clube . Como o clube tem piscina ,campos de futebol , restaurante self service ( por quilo ) será cobrada uma taxa de 5,00 pessoa . Para maiores informações , é so entrar no site da associação ( www.taifeirosdaarmada.org.br ) ou contactar eu ou Sergio .Já temos alguns colegas do site confirmados , todos serão bem vindos. _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
POGGIAN |
Enviada: Sex Nov 09, 2007 12:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 128 Localização: RIO DE JANEIRO
|
OK ALEXANDRE! VC NÃO PODERIA TER PENSADO EM LUGAR MELHOR, A "ATA" É UM AMBIENTE MUITO TRANQUILO, PISCINA COM TOBO-ÃGUA E ÃGUA CORRENTE DIRETO DE CACHOEIRA,ÓTIMO PARA AS CRIANÇAS, SE QUISER, PODEMOS FAZER UM CHURRASCO , O CLUBE POSSUI TODA ESTRUTURA NECESSÃRIA PARA O ENCONTRO. MAIS UMA COISA, Là NÃO PODEMOS ENTRAR COM BEBIDA ALCÓLICA, A CERVEJA SKOL/ANTARTICA É VENDIDA A R$ 2,00.
ESTOU CONFIRMANDO MINHA PRESENÇA, NÃO VOU DAR MEU NOME POIS SOU SÓCIO. QUALQUER PROBLEMA EM RELAÇÃO A ENTRADA DO PESSOAL PODE ME CONTACTAR. POGGIAN TEL 81625191. |
|
|
 |
Enviada: Sex Nov 09, 2007 3:42 pm Assunto: |
|
|

|
Caro Poggian
Obrigado pelo retorno e pela informação mas também gostaria de informar aos convidados que o acesso á sede campestre da ATA se da por uma estrada de terra de 2 km , o que não é nenhum problema para nossos veiculos . Vale lembrar também que os convidados em sua maioria levarão suas devidas familias , portanto solicitamos que se evitem atitudes incovenientes .
Um abraço a todos _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Nov 09, 2007 7:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Poggian,
Já esta certo que eu vou com minha esposa, e se precisar de alguma ¨carninha¨, é só dizer. Aliás, eu tenho aulguns apetrechos para churrasco, facas, espetos, 1 tábua e 2 grelhas, precisando eu levo.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
POGGIAN |
Enviada: Sáb Nov 10, 2007 2:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 128 Localização: RIO DE JANEIRO
|
E Aà MACHADO! TRANQUILO? EU QUERIA MUITO FAZER UM CHURRASCO, MAS FICA DIFÃCIL ARRECADAR O DINHEIO DO PESSOAL, ALÉM DISSO TEM O PESSOAL QUE RESOLVE DE ÚLTIMA HORA COMPARECER, E Là NA ""ATA NÃO TEM COMO COMPRAR MAIS CARNE, ENTÃO COMO É O PRIMEIRO ENCONTRO, PODEMOS ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO CLUBE, E DEPOIS, PESSOALMENTE FICA MAIS FÃCIL COMBINAR FUTURAMENTE UM CHURRASCÃO. OLHA O PONTO DE ENCONTRO QUE O ALEXANDRE COMBINOU, É DO LADO DA MINHA CASA
ESTAREI Là SEM FALTA ESPERANDO NO LOCAL, COM MINHA BLAZER VERDE. TIVE UMA IDÉIA, E SE TODOS QUE FOSSEM , Jà LEVASSEM DE CASA A QUANTIDADE DE CARNE/ASA/LINGUIÇA/CARVÃO/ETC...SUFICIENTE PARA SEUS CONVIDADOS, Aà QUANDO CHEGASSE Là ERA SÓ JUNTAR. O QUE VCS ACHAM? _________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Nov 10, 2007 4:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Poggian,
Por mim tudo bem, estou dentro, mas se não der vamos de restaurante mesmo, afinal vai ser muito bom conhecer o pessoal daqui do Rio.
Ah, uma pergunta, o Hotel Medieval é no sentido SP? É só para me localizar.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
POGGIAN |
Enviada: Sáb Nov 10, 2007 7:29 pm Assunto: |
|
|
|
OK MACHADO! O MOTEL MEDIEVAL FICA SENTIDO SÃO PAULO, + OU - 2KM DEPOIS DA AUTORIZADA FORD QUE FICA EM BAIXO DO VIADUTO DE NOVA IGUAÇU. QUALQUER DÚVIDA ME LIGUE CEL 81625191. ABRAÇOS. _________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
|
|
 |
Enviada: Sáb Nov 10, 2007 7:56 pm Assunto: |
|
|

|
Caros Amigos Poggian e Machado
Por enquanto além de vocês temos eu e o Sergio Miranda confirmados , mas como fatalmente teremos mais convidados , em minha opinião deveremos combinar sobre o churrasco alguns dias antes do evento , para não haver desencontros nem mal entendidos . De qualquer maneira será a oportunidade de formarmos um grupo que pode ser bom para todos .
Abraços _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
POGGIAN |
Enviada: Dom Nov 11, 2007 12:38 pm Assunto: |
|
|
|
FALA Aà PESSOAL! VC ESTà CERTO ALEXANDRE, VAMOS ESPERAR PRA VER QUANTAS PESSOAS QUEREM PARTICIPAR. MINHA ESPOSA DISSE QUE SE FOR CHURRASCO ELA VAI FAZER UMA MAIONESE CAPRICHADA.ABRAÇOS! _________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
|
|
 |
Enviada: Seg Nov 12, 2007 12:04 pm Assunto: |
|
|

|
Caros amigos
Para confirmar presença peço que me enviem mensagem particular ou email , de preferencia com telefone para contato .
Abraços _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
POGGIAN |
Enviada: Qua Nov 28, 2007 1:56 pm Assunto: |
|
|
|
OLá pessoal!
Está tudo certo para Domingo, então vai ser mesmo churrasco! machado estamos contando com seus apetrechos, o carvão pode ser comprado lá mesmo. e o ponto de encontro será às 09:00. estarei esperando no local. e não precisa lavar o carro porque vai sujar tudinho!tudinho! Abraços. _________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
|
|
 |
Enviada: Qua Nov 28, 2007 4:19 pm Assunto: |
|
|

|
Caros amigos
O Poggian conseguiu gratuidade na entrada e ainda teremos direito a show ao vivo , tudo 0800 , portanto se alguem mais se interessar é so me enviar mensagem ou email ou ligar para o Poggian, não esquecendo de levar as carnes que irão consumir , conforme nós combinamos .Estaremos lá esperando . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
|