Autor |
Mensagem
|
GLADISON |
Enviada: Seg Fev 18, 2008 4:19 pm Assunto: MWM SPRINT 4.2 na veraneio 94 |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
Estou adaptando o MWM sprint na minha veraneio e preciso do logotipo, aquele que vai em cima do motor para eu mandar confeccionar para fixar na tampa traseira no lugar do Turbo Plus. Se alguém tiver foto ou figura favor me passar no e-mail ou link, pois já procurei e não encontrei na internet. |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Fev 18, 2008 4:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá Gladison.
Segue o Logo....
Abraço,
Mau
. _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Seg Fev 18, 2008 6:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
Obrigado pela ajuda, já vai servir.
Este logo eu tenho em cima do meu motor, o que busco é o mesmo mas como adesivo, se alguém souber favor postar, que fico agradecido desde já. |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Fev 18, 2008 9:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Aquele vermelhinho MWM 18V que vem nos caminhão GMC ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Ter Fev 19, 2008 9:24 am Assunto: |
|
|

|
Olha Klinger, na verdade não sei dizer pois não vi ainda.
Se eu não encontar, vou mandar confeccionar uma plaqueta em alumÃnio igual esta da foto postada acima.
Mas o ideal seria adesivo. |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 12:36 pm Assunto: |
|
|

|
Consegui através do amigo MaurÃcio, que gentilmente disponibilizou. |
|
|
 |
|