Autor |
Mensagem
|
jricardo |
Enviada: Dom Abr 15, 2007 2:26 pm Assunto: embreagem blazer V6 |
|
|
Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Localização: são paulo
|
Olá pessoal, é com muito prazer que me filio à esta comunidade.
a princÃpio, estou tendo um probleminha com o câmbio de minha blazer, pois as marchas entram arranhando, não sei se é possÃvel uma regulagem. gostaria de saber - pelos grandes conhecimentos vistos em outras mensagens - o que posso fazer.
o óleo do copinho está na quantidade normal, porém, como chegou a ficar vazio, não sei se terei que sangrar ou fazer algo parecido.
agradeço muito por alguma informação enviada.
abraços a todos dessa comunidade! _________________ nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Dom Abr 15, 2007 3:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
regulagem não é possÃvel pois o sistema é hidráulico. O que pode ter ocorrido é ter entrado ar no sistema, tirando o curso do pedal.
Tente verificar os burrinho mestre, o escravo e o conjunto da embreola(platô, disco, rolamento).
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
nexus |
Enviada: Seg Abr 16, 2007 12:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 55 Localização: Balsas-MA
|
Cara, com certeza terá de sangrar o sistema.
Comigo eu tive um problema parecido, o pedal hora ficava em cima hora baixava e neste interim mandei trocar o atuador do cambio e disco e plato... e nao resolveu.
Só resolveu quando desmontei o cilindro mestre (ele é só encaixado, a unica ferramenta que irá precisar é para tirar a trava elástica da mangueira que desce para a caixa) e fiz uma limpeza... pasmem tinha muita sujeira no copinho, que travava o retorno do pedal deixando entar ar no sistema.
e por isso ele hora ficava em cima e hora embaixo.
depois da limpeza nunca mais incomodou. _________________ S10 V6 4.3....
Yamaha XT-600...
Porque mortorzinho só funciona pra enceradeira.... |
|
|
 |
marciodesouzamsms |
Enviada: Dom Set 16, 2007 5:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Julho de 2007 Mensagens: 54 Localização: Sp
|
O oleo que vai na embreagem é o mesmo de freio?Minha V6 é manual! |
|
|
 |
nexus |
Enviada: Dom Out 21, 2007 9:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 55 Localização: Balsas-MA
|
Positivo, pode usar DOT 4 que é demelhor resistencia a agua. _________________ S10 V6 4.3....
Yamaha XT-600...
Porque mortorzinho só funciona pra enceradeira.... |
|
|
 |
|