Autor |
Mensagem
|
marcoesteves |
Enviada: Qui Nov 22, 2007 11:27 am Assunto: Protetor de Caçamba feito em madeira |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Localização: sao paulo
|
ola sou novo no forum
e gostaria de saber onde acho Protetor de Caçamba em madeira em sp
obrigado |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sáb Nov 24, 2007 4:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
O que seria um protetor de caçamba em madeira? _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Nov 25, 2007 10:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Bom, eu ja vi o pessoal usar caixas de madeira q encaixam dentro da carroceria, mas dae sem usar os cantos do para-lama... perde-se espaço... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Nov 27, 2007 5:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Marco
Vc tem q ser mais especÃfico no tipo de protetor q vc precisa.
Formato, finalidade, resistencia.. etc.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
marcoesteves |
Enviada: Sex Nov 30, 2007 12:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Localização: sao paulo
|
Tenho uma ranger Stx 95 a 6 cano americana.
Ao inves daquele overlap de plastico, assim como nas antigas, que eram feitas de madeira envernizada..
Acho q vou acabar por fazer eu mesmo entao!
Valeu pe,a forca ae |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Sex Nov 30, 2007 5:00 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Com caçamba Step-side? Deve realmente ficar interessante. Pretende subir nas laterais forrando a caçamba toda? Ou "só" o assoalho?
Se for usar para efetivamente carregar peso sugiro buscar isto num local que confecciona carrocerias de madeira para caminhões, porém se for só "estética" , existe um material, usado porquem faz marchetaria, que são folhas de madeira que vc pode simplesmente apôr sobre a lata. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Sex Nov 30, 2007 8:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Olá,
antigamente tinha várias saveiro que mandava fazer em carpintaria,não existia de Plastico nem de fibra ,um bom carpinteiro resolve,faz na medida.
Abraços
Miguel |
|
|
 |
|