Autor |
Mensagem
|
Franklin |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 12:04 pm Assunto: Recuperação do painel da D 20 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 50 Localização: minas
|
Amigos alguem tem alguma dica de como recuperar aquelas trincas que daõ na parte superior do painel da D 20? |
|
|
|
Demetrius |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 3:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Localização: Taquara - RS
|
Franlin,
Não sei se da certo, mas talvez você possa tentar colocar massa e pintar, como se fosse na lataria, não se ficaria bom, mas ajuda a disfarçar se essas trincas não forem muito grande, na minha rachou no volante bem em cima onde pega o sol, to pensando em revestir com couro ali...
Abraços _________________ ---- D20 96 Conquest - S4 Turbinada com Intercooler ---- |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 6:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Eu acho q a unica maneira é encapar com outro material, vinil, couro....
Pois o material é injetado.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 8:09 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Uma saida mais complexa mas definitiva seria verificar um local que trabalha com fibra de vidro e fazer a peça toda em fibra usando a sua peça velha como molde. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
Marcus |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 10:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Nossa, não sabia desse problema nas D-20.... a nossa o painel esta inteiro ainda.... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
|
Demetrius |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 1:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Localização: Taquara - RS
|
Marcus, isso depende muito da exposição ao sol, o ideal é usar aqueles papelões que dão de brinde no parabrisa sempre que o carro ficar parado no sol, senão as peças ressecam mesmo. E também tem o silicone que diz proteger as peças plásticas, mas eu não gosto de usar por que fica gorduroso alem do que segundo alguns ele mancha o vidro quando evapora...
Abraços _________________ ---- D20 96 Conquest - S4 Turbinada com Intercooler ----
Editado pela última vez por Demetrius em Dom Mar 02, 2008 1:55 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 1:53 pm Assunto: |
|
|
|
Olá.
D-20 ano 90, fica no sol direto e o painel está inteiro! |
|
|
|
Demetrius |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 2:02 pm Assunto: |
|
|
|
Daniel, no painel eu também nunca vi, mas a minha rachou bem em cima do volante _________________ ---- D20 96 Conquest - S4 Turbinada com Intercooler ---- |
|
|
|
Marcus |
Enviada: Seg Mar 03, 2008 10:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Aqla parte grandona do painel ?! Ou o volante mesmo ?!
Tem como colocar umas fotos pra gente ?!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
|
GLADISON |
Enviada: Qua Mar 05, 2008 11:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
kkkkk.
Acho até engraçadas as "dúvidas".
Tenho capa de painel semi nova para qual quer ano faço 300 cada, acho que resolve o problema em questão. |
|
|
|
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Mar 06, 2008 9:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
a nossa tambem ta inteirão
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jun 13, 2008 3:09 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
a nossa ta começando rachar perto das saidas de ar do desembaçador _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
NeemiasCruz |
Enviada: Qua Ago 26, 2009 8:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
A painel racha por falta de hidratação. Para hidratação utilize uma esponja com sabonete dove. Hidatra e limpa. Também para bancos de napa ou couro.
O Sabonete dove é tão importante para hidratação de plásticos e couro, que até em restauração de peças de museu é utilizado.
Para remover o rachado, a única solução é utilizar massa KPO (aquela que cola em baixo do capô), lixar, e repintar com tinta PU, utilizando uma base pra ´plástico antes, pois senão o sol vai soltar a tinta.
O Meu rachou e três lugares.
Contribui também, os "pesadinhos" que ao entrar e sair, se apoiam no painel e ao descer, descem escorregando no banco, rasgando o estofamento. Vou acabar tirando o banco da frente.... pronto... aà resolve o problema.... heh eh he he he he
Neemias |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Dom Ago 30, 2009 10:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Trate os bancos de couro como voce trata sua pele. Use um bom creme hidratante de vez em quando _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
peembaixo |
Enviada: Sex Set 04, 2009 2:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
É só por sal e deixar os bancos de couro no sol que vocês vão se sentar em um legÃtimo jabá! kkkkkk _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
|
|