Autor |
Mensagem
|
rafaelrodriguez |
Enviada: Seg Dez 18, 2006 4:39 pm Assunto: Regulagem de temperatura do ar.... |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Localização: Santos
|
condicionado não funciona. Alguém tem alguma dica do que eu possa fazer? |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Dez 18, 2006 5:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
olá rafael, seja bem vindo. em breve os experts do site te esclarecem mas seria melhor voce definir o problema com mais exatidão e detalhes para facilitar a resposta. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Dez 18, 2006 5:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa, as vezes pode ter acabado o gás do AC.... pode estar precisando de recarga...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Dez 18, 2006 6:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rafael
o que no sistema não funciona???
A falta de gás, impede que a embreagem do compressor entre.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Paulo César |
Enviada: Qua Abr 25, 2007 3:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 17 Localização: Campo Grande - MS
|
Estou com o mesmo problema.
Olá pessoal. Estou extremamente contente com a Grand Blazer que chegou em minhas mãos. Esses dias foi medida a pressão do gás do ar, que estava muito alta. Foi simples normalizar, bastou substituir o gel colante do ventilador, que após quase dez anos havia perdido muito da viscosidade, e lavar os radiadores. Não me custou 80 reais. Agora o ar condicionado gela muito bem. O botao que aciona a circulação interna também funciona, e o que seleciona as saÃdas também. Mas o termostato não. Felizmente travou no mais frio, mas logo chega o inverno e vou estar sem ar quente. Assim que encontrar o problema posto aqui. |
|
|
 |
Paulo César |
Enviada: Qua Dez 05, 2007 7:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 17 Localização: Campo Grande - MS
|
Encontrado o problema. O circuito de ar quente foi isolado. Segundo o técnico da climacar, daqui de Campo Grande, é comum encontrar esse dispositivo inativo, pois por alguma razão ele pode comprometer o motor. A verdade é que eu não entendi direito o que ele disse. Gostaria de saber se alguém confirma se o sistema que aquece o ar da cabine pode causar algum dano ao motor, também gostaria de saber se é muito complicado ou caro de se consertar.
Abraços. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Dez 05, 2007 8:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Nenhum, a não ser no bolso, pois a maioria isola qd o radiadorzinho da caixa de ar dá vazamento, e como a maioria é de aluminio e plastico, e ainda alguns importados, custa caro, resolve isolar.
Se deixar vazando, sim aà pode faltar água no radiador e motor fundir.
Mas sem o sistema de ar quente, fica dificil desembaçar o vidro no inverno.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Sáb Dez 15, 2007 9:51 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
A alguns dias o radiadorzinho do ar quente da S10 furou o começou a pingar água dentro do carro. Mandei arrumar e me custou R$ 430,00 da peça e mais R$ 250,00 de mão-de-obra. Foi nescessário desmontar o painél inteiro e aà é onde mora o perigo, porque se o profissional não souber o que está fazendo, vai quebrar muita coisa e os instrumentos e luzes do painél podem não funcionar mais, fora que começam a quebrar suportes, perder parafusos e aà o carro que era silencioso vira uma escola de samba.
E não se esqueça de que, logo após arrumar o radiadorzinho, faça uma limpeza no sistema de refrigeração do motor e use aditivo, senão ele vai furar denovo. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
|