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marcellogiannini |
Enviada: Qui Nov 29, 2007 5:55 pm Assunto: Ajuda. Regular valvulas do 261. |
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Registrado em: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 Mensagens: 8 Localização: São Caetano do Sul
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Amigos, preciso saber qual a medida da regulagem das valvulas do motor 261. Regulo as valvulas com o motor quente ou frio? Desde ja agradeço a a atenção de todos. _________________ Regards
Marcello Giannini |
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ARISMAR |
Enviada: Sex Nov 30, 2007 2:40 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
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Caro Amigo MARCELO
A regulagem das válvulas poderá ser com o motor quente ou frio. A opção é de cada qual como também a exigência no uso do automóvel, pois nem sempre há tempo disponÃvel.
Para o motor 261:
- quente............. adimissão = 0,25 mm ou 0,010"
escapamento = 0,41 mm ou 0,016"
Informações do Manual do proprietário. Não consta a regulagem com o motor frio.
Abraços, ARISMAR(914). |
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peembaixo |
Enviada: Sáb Dez 01, 2007 11:36 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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Amigo Arismar, por favor, tire-me uma dúvida. Esses motores 261 não utilizam tuchos hidráulicos o que dispensaria ajustes, a não ser que os tuchos estejam desgastados? Ou utilizam tuchos mecânicos, que realmente precisam de ajustes?
Não conheço bem esses motores e sempre tive essa curiosidade. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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marcellogiannini |
Enviada: Dom Dez 02, 2007 10:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 Mensagens: 8 Localização: São Caetano do Sul
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Agradeço muito ao amigo Arismar pela informação. Grande abraço! _________________ Regards
Marcello Giannini |
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ARISMAR |
Enviada: Sex Dez 14, 2007 2:46 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
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Caro GEORGE
Nos motores 261 os tuchos são hidráulicos (semi-hidráulicos se preferir), mas se faz necessário a ajustagem da folga das válvulas através dos respectivos parafusos.
É um motor que não requer constantes ajustes.
Abraços, ARISMAR(914). |
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