Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 COROA E PIÃO D20 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Sekiya
MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 4:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Magrão, eu fiz a troca do diferencial da Veraneio na Câmbio Técnico (São Paulo - Barra Funda)

É uma oficina que já fez porquice quando adaptaram o câmbio 5m, mas quando mexeram no diferencial ele ficou ótimo. Se for mexer por lá, a mão de obra é de aproximadamente 250,00 (fora óleo, retentores e o próprio cj pinhão/coroa)

www.cambiotecnico.com.br

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Qua Fev 13, 2008 10:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Magrão, tem um irmão aqui do site que vive mexendo nos carros. É o Gladson, veja com ele sobre o seu problema pois acho que ele pode te ajudar muito com mão de obra.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carlos Alberto
MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 7
Localização: Uberaba - MG

Boa noite a todos,

Prezado Magrão, infelizmente a oficina fica a 500 Km de São Paulo. Está localizada em Uberaba-MG, chama-se Diesel Car, e é dirigida pelo Marquinho. Trata-se um mecânico bastante competente e de grande conhecimento, pricipalmente nessa área de transmissão de veículos leves, picapes e também linha semi-pesada.
No final do ano passado esse mesmo mecânico instalou em nossa Veraneio modelo D-20 um sistema de tração nas 4 rodas, com barras de torção e bandejas, original chevrolet. Sou bastante exigente principalmente em itens mecânicos, e mesmo assim nunca tive nada a reclamar da qualidade do serviço. O carro ficou bastante macio e com uma dirigibilidade agradável. Todas as adaptações foram feitas por esse mecânico que não mediu esforço em deixar o carro original, evitando qualquer tipo de solda etc. Ele fez questão de instalar a nova suspensão e agregados de modo que, caso eu não goste da 4x4, basta retirar uma a reinstalar a outra – normal – sem qualquer complicação ou modificação.
Caso você queira trocar alguma idéia com o Marquinho ele dispõe de uma página na internet: Veja na link http://www.autoguiabr.com.br/dieselcar/ e tenho certeza que ele lhe atenderá da melhor forma possível e poderá lhe dar algumas sugestões. Nas fotos da página da oficina a veraneio prata que aparece é a que foi transformada para 4x4.
Abraço a todos
Carlos Alberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
magrão da topeka
MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2008 10:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007
Mensagens: 466
Localização: Guarulhos

adalberto escreveu:
Magrão, tem um irmão aqui do site que vive mexendo nos carros. É o Gladson, veja com ele sobre o seu problema pois acho que ele pode te ajudar muito com mão de obra.



Bom dia,voltando de férias e de uma suspeita de dengue (fiquei mau mesmo) com certeza vou tentar entrar em contato com o Gladson,pois em outro tópico não lembro onde vi que ele está restaurando uma veraneio azul e tem bastante peças a venda,fora que dizem que é super gente fina e te dá varias dicas,queria ver se marcasse um sábado pra visitá-lo,fazer umas "comprinhas" e tirar algumas duvidas sobre a barca.

Valew a dica Adalberto

_________________
Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
magrão da topeka
MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2008 11:12 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007
Mensagens: 466
Localização: Guarulhos

Carlos Alberto escreveu:
Boa noite a todos,

Prezado Magrão, infelizmente a oficina fica a 500 Km de São Paulo. Está localizada em Uberaba-MG, chama-se Diesel Car, e é dirigida pelo Marquinho. Trata-se um mecânico bastante competente e de grande conhecimento, pricipalmente nessa área de transmissão de veículos leves, picapes e também linha semi-pesada.
No final do ano passado esse mesmo mecânico instalou em nossa Veraneio modelo D-20 um sistema de tração nas 4 rodas, com barras de torção e bandejas, original chevrolet. Sou bastante exigente principalmente em itens mecânicos, e mesmo assim nunca tive nada a reclamar da qualidade do serviço. O carro ficou bastante macio e com uma dirigibilidade agradável. Todas as adaptações foram feitas por esse mecânico que não mediu esforço em deixar o carro original, evitando qualquer tipo de solda etc. Ele fez questão de instalar a nova suspensão e agregados de modo que, caso eu não goste da 4x4, basta retirar uma a reinstalar a outra – normal – sem qualquer complicação ou modificação.
Caso você queira trocar alguma idéia com o Marquinho ele dispõe de uma página na internet: Veja na link http://www.autoguiabr.com.br/dieselcar/ e tenho certeza que ele lhe atenderá da melhor forma possível e poderá lhe dar algumas sugestões. Nas fotos da página da oficina a veraneio prata que aparece é a que foi transformada para 4x4.
Abraço a todos
Carlos Alberto


Bem,também sou meio chato pra estas coisas,falou de carro pra mim não importa se é novo ou velho,tem que estar 100%,interessante é que meu pai ja comentou desta oficina,só que é meio longe,uma pena mesmo pois parece que a mesma é de 1º mundo,aqui em guarulhos ta dificil achar uma,vou conversar co o Gladsom ou talvez fazer um orçamento onde o ~pessoal me indicou aqui no jabaquara,parece que fazem um serviço limpo mesmo.

_________________
Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB