Autor |
Mensagem
|
rocket |
Enviada: Seg Jan 14, 2008 11:26 am Assunto: Kit turbo para 6cc gasolina |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2003 Mensagens: 31 Localização: Sta Cruz do Sul - RS - Brasil
|
Ola,
Depois de muita briga na justica, vou ter que tirar o S4T plus da minha C10 e colocar um motor a gasolina novamente.
Embora eu tenha conseguido um motor gasolina da silverado completo (com bomba, sondas, central, chicotes, etc) e com apenas 9mil km originais, depois de acostumado com a força do maxion, "me dá bolhas na pele" só de pensar em voltar a andar a gasolina...
Assim, ja antes de sair do guincho (sim, vou ter que fazer toda essa troca dentro do deposito do detran) quero colocar um kit turbo nesse motor gasolina.
Alguem tem alguma dica de qual é o kit que devo usar? Ou melhor, se alguem tem um motor desses turbinado e pudesse dar as "barbadas"...
No aguardo e abraco a todos. _________________ Marcelo/C10 80 4.1MPFI ex(S4T) M37 AniconA
http://www.rocket.viavale.com.br/d10/d10.html |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Jan 14, 2008 11:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Marcelo esse motor é o mesmo do opala a grande amioria das receitas ja estão bem batidas em foruns de opaleiros e o melhor de tudo, testadas e aprovadas !!!
Aconselho a procura de um forum sobre opalas que vc vai gostar muito !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Jan 14, 2008 10:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Forum de opalas:
www.opala.com _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Jan 14, 2008 10:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Rocket, pesquise melhor em fóruns tipo Omega Clube (http://www.omegaclube.com)
O motor injetado é sensivelmente diferente do velho carburado.
O legal é que a colocação de um intercooler fica mais fácil: a boca de admissão é do outro lado do escape. Manda um MP para o membro Fernando Furini que manja de Omega... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Moa |
Enviada: Seg Jan 28, 2008 3:34 pm Assunto: vende seu motor diesel??? |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
|
amigo, como estou procurando um motor para colocar na minha Bonanza, será que não quer vender este seu s4t?? |
|
|
 |
magrão da topeka |
Enviada: Ter Jan 29, 2008 9:26 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
|
Kro rocket,poderia me dizer o pq estão o obrigando a refazer a troca do motor,ainda mais no pátio do Detran ,pergunto pq estou no caminho de passar a minha pro diesel mais não posso me dar o luxo de me barrarem na hora
Valew kra _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Jan 29, 2008 10:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Pois eh, eu tb fiquei curioso...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Jan 29, 2008 6:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Magrão, no seu caso pode fazer o repotenciamento sem medo...
O problema do Rocket é que a C-10 posui capacidade de carga abaixo de 1ton. Por isso os caras encrencaram com os documentos... (eles tem tanta coisa pra fazer...) _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
magrão da topeka |
Enviada: Ter Mar 11, 2008 11:35 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
|
É,infelizmente os detrans só encrenca com quem quer ser certo,e todos nós sabemos que há vários fdp por ai que rodam com motores com combustiveis (originais ou não) roubadose e conseguem passar numa boa.A sulam foi passar numa vistoria em janeiro,e na fila tinha uma C10 adaptada,o cara foi barrado por problemas no motor (o s4 dele era sem procedencia ) e acreditem,o meu também foi barrado,o pq nem sei,só sei que o kra chamou o funcionario do mafiatran de lado,(ja sabem pra que né) e saiu numa boa,enquanto o trouxa aqui que gosta das coisas certas teve que pagar um laudo fotografico,preencher vários formulários e papéis reconhecido firma e ainda depender da boa vontade do mafiatran de Guarulhos me atender.(Sério,o delegado daquela porcaria humilha mesmo o pessoal,acho que querendo forçar o quebra)
É Brasil,to começando a achar que é melhor ser torto mesmo
Até mais galera _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Mar 11, 2008 11:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Se não pode com o inimigo una-se a ele . _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|