Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem
 Guincho na Blazer Advantage 2.4 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
pt2maf
MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 8:35 pm    Assunto: Guincho na Blazer Advantage 2.4 Responder com Citação

Very Happy Oi pessoal sou novo no forum e tambem o mais novo propietario de um Chevrolet Blazer Advantage 2.4 , e muita gente que conheço aqui em brasilia me disse que a viatura atola até no seco , como ela é 4x2 e eu não tenho grana para comprar uma 4x4 .

Gostaria de saber se tem como instalar um motor eletrico (guincho) na frente dela (como nos jipes) e se positivo , qual a marca e modelo melhor indicado para a Blazer ??? Claro que não vou botar a Blazer em trilha , mas gosto de pescar e as vezes vou em lugares meio acidentados , e nada como ter uma ajuda extra!!!

No mais estou feliz com o carro e contente por participar do grupo
Ps.: Esqueci de me apresentar , Meu nome é Marlos e moro em Brasilia e PT2MAF é meu indicativo de rádio amador...

Grato..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Skype Google Talk
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.