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Diego Dalmolin |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 6:20 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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savieto escreveu: |
Aqui o marcador a 3500 rpm passa de 160 fica tipo 165km/h... no velocimetro..
mas alonguei a transmissao na real deve estar mais que isso... |
Savieto viu como a sua e a GB do Mau marcam igual , elas marcam a velocidade "contando" as voltas do cardan na saida da caixa de marcha , como vc alongou o diferencial o aumento de velocidade nao aparece no velocimetro ...
[]'s _________________ F250 XLT MWM |
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Mau |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 7:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
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hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Bem que eu tinha achado esquisito.....
Abraço,
M.
. _________________ Saudade da Marci..... |
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pspassos |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 12:19 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
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Diego Dalmolin |
Enviada: Sáb Fev 09, 2008 8:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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o passos....
essa injetora tah bem fora de orbita , OU eles aumentaram o debito e nao te falaram , ou tah faltando ar no motor ae .... Dah uma conferida original nao pode fumacear assim....
quanto ao velocimetro eh isso mesmo , o meu eh o que menos empolga o motora marca quase certo 1-2% de erro , as GM silverado e GB , e umas F250 tbm, nao sei se as depois de 2003 "robam" 7 km/h a mais...
a referencia pro conjunto MWM6.07 + cambio ZF eh 2250 rpm = 100 ph
logicamente o pneu tem que ser 265/75 R16 , senao com roda 15 no caso de algumas silverado ela marca no painel e nao tah na velocidade uma vez que o diametro do pneu eh menor... _________________ F250 XLT MWM |
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Diego Dalmolin |
Enviada: Sáb Fev 09, 2008 8:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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com o 255/75 R15 , as primeiras silverado tem força pra ir ateh 4000 em 5ª , dae tem que descontar a diferença de diametro pro 265 75 r16 mais os 7 ph que elas "robam" , em resumo F250 silverado GB , dah tudo 180 de final
[] _________________ F250 XLT MWM |
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pspassos |
Enviada: Qui Mar 06, 2008 3:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
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descoberto o problema... respiro de oleo do motor estava sujando muito a admissao.... coloquei um caninho direto do respiro ate o assoalho, prendendo com braçadeiras..... limpei admissao, turbina e tudo mais, acabou a fumaceira
agora a pergunta, pq o respiro esta cuspindo tanto assim...? _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
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savieto |
Enviada: Qui Mar 06, 2008 4:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
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PSPASSOS,
problemas de desgaste de anéis... pode ser uma resposta... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
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Marcus |
Enviada: Qui Mar 06, 2008 7:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Acoxar demais tb faz soltar respingos pelo suspiro.... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Mar 06, 2008 9:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Caramba, toda aquela fumaça era oriunda do óleo exalado do respiro...mas quando queima óleo a fumaça nao fica azulada? |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mar 06, 2008 9:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
O ideal é ter um coletor, como nos carros de competição. a pista agradece e atmosfera agradece.
O meu tb está com tubo de entrada, turbina, canos e mangueiras lambuzadas.
O oleo faz com q as mangueiras do intercooler se soltarem.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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pspassos |
Enviada: Sex Mar 07, 2008 2:48 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
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pois entao, se voce pisa só até 1/3 do acelerador, nada de fumaça, agora, se passa dos 2/3, que eu costumo fazer com certa frequencia, a fumaça rolava solta, por causa do oleo na admissao, e isso nao acontece mais agora....
Kiko, vc diz como aqueles reservatorios de 1litro ue vendem nas lojas de competiçao para carros turbo adaptados?
No track day que organizo em sampa, alias vai ter um outro agora 27 de abril (http://trackday.ndaracing.com) eh exigido esse reservatorio nos adaptados.... queria bolar outro esquema desse oleo voltar automaticamente..... pelo que pesquisei por ai, eh melhor jogar fora de outro jeito que nao seja na admissao, pois isso danifica a turbina lambusa-la toda desse jeito... nao sei pq, mas vi mais de um lugar falando isso.... _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
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adalberto |
Enviada: Dom Mar 09, 2008 9:35 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7416 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Marcus escreveu: |
Acoxar demais tb faz soltar respingos pelo suspiro.... |
Acoxar ????
Seria colocar nas coxas ????
Faz tempo que não ouvia esse termo _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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