Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Abr 06, 2008 7:45 pm Assunto: Bugigangas com o estilo do seu carro |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
para quem é apaixonado pelo carro que tem, estou postando alguns itens à venda no Mercado Livre. No meu caso, como adoro uma C-10, vou postar dois links com produtos sobre ela:
Camiseta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72224538-lindas-camisetas-bordadas-super-exclusivas-chevrolet-opala-_JM
Estas tem com modelos de outros carros também, como Opala, Omega, Diplomata, Caravan, Chevete, Bel Air, etc.
Pena que não vi para D-10, D-20, S-10, Blazer e Silverqdo... mas não deve ser muito difÃcil de fazer... Quem sabe com alguns pedidos???
Chaveiro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72167004-c-10-chevrolet-gm-pick-up-caminhonete-chaveiro-frete-gratis-_JM
Se acharem do seu carro preferido postem aà também!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Abr 06, 2008 10:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Muito interessante Thales. Perguntei sobre produtos para os meus amores (veraneio e cb400) e vou ver a resposta. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Seg Abr 07, 2008 7:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
Achei o chaveiro muito legal !! |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Abr 07, 2008 9:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Se tiver muitos interessados, a gente poderia fazer uma compra em conjunto, para ver se conseguimos abaixar o preço!!!
C. Henrique, o cara que vende é de Teresópolis-RJ??? é perto da cidade maravilhosa??
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Abr 08, 2008 7:24 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Acho q o bordado não é tão dificil assim, hj scaneiam e passa para computador e a maquina é operada por PC.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Abr 08, 2008 11:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Ta tenho essa imagem a alguns anos e nunca lembro de fzr uma camisa com ela e o pior de tudo que toda vez que abro o arquivo (coreldraw) e vejo uma coisa errada e modifico _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Abr 09, 2008 2:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Desculpe falar mais eu achei mais um defeitinho.
observe que o interior, no lado esquerdo está como se fosse cabine dupla
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
José A. Machado |
Enviada: Qua Abr 09, 2008 7:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
|
Petrus,
ela deve ser cabine dupla do lado esquerdo e simples do lado direito. rsrsrsrsrsrsr.....
brincadeirinha.
abraços _________________ José A. Machado
D20/1989. |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Abr 15, 2008 11:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Ela era uma cabine dupla original e eu tava tentando transformar em simples.
Mais um defeito pra arrumar, valeu pela dica  _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
|