|
 |
|
CHEVY D10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
peterrrjr |
Enviada: Ter Fev 12, 2008 11:11 pm Assunto: CHEVY D10 |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 21 Localização: Boa Vista - Roraima
|
Pessoal, estou "aterrissando" por aqui, procurei por muito tempo uma referência pra pickups da chevrolet, e puxa, a organização aqui é sensacional.
Bom, gostaria de saber se existe uma área especÃfica sobre a D10 aqui neste fórum, pois minhas perguntas serão 100% sobre este modelo por enquanto. Bom, temos uma D10 ano 1980 - modelo 1981, que temos o intuito de restaurar pra obter a placa preta.
Inicialmente, gostaria de saber se algum amigo aqui do fórum tem fotos desse modelo o mais original possÃvel.
Vou fazer uma pequena lista de perguntas, e espero não abusar
1) existe uma lista que contenha os chassis e o que o seu código significa, como a do fórum fusca brasil. lá eles tem uma lista que, com base no código do chassis dá pra seber desde o ano até a motorização e o modelo do veÃculo;
2) qual o modelo do motor da D10, cilindrada e potência?
3) ouvi dizer que a corroceria delas era um opcional de fábrica, e uqe por isso existem muitas delas com a traseira de madeira, isso procede?
4) minha avó disse que a nossa d-10 possuia calotas nas rodas, isso é verdade? se sim, como eram essas calotas e onde posso achar?
5) existe algum catálogo com as peças (tipo o eletônico das autorizadas chevrolet) da D10?
6) alguém tem a tabela de cores da d-10?
tem algum radioamador aqui no site?
9) tem alguma tabela de cores aqui, das d-10?
10) quem tiver fotos da d10 1980/81, pode me enviar fotos pra esse e-mail: peterrrjr@uol.com.br ; o mais detalhadas possÃvel e de qualquer parte dela, pra eu poder ter referência;
11) tem algúem aqui que esteja restaurando uma e que queira um parceiro nas pesquisas?
gratos por tudo!!!!!! _________________ Peter - Fusca 1983 1300L (Alfredo) - Em recuperação!
D10 (Delzuita) - Ano 80, modelo 81 - em recuperação!
Carros são objetos ou familiares. Tudo depende da história que contam.  |
|
|
 |
FlavioD10 |
Enviada: Qua Mar 19, 2008 7:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 26 Localização: Interior de São Paulo
|
peterrrjr
Recentemente reformei uma D10, não buscando total originalidade, mas para uso "turÃstico". Tive muita dificuldade em encontrar peças de funilaria, acabamentos, etc de qualidade.
Não é fácil preparar uma D10 para placa preta, mas se a sua intenção é essa mesma, procure uma oficina especializada nestes tipos de reparos, e prepare o bolso porque os valores assustam. Mas com certeza muitas das peças serão recuperadas ou compradas usadas em encontros de carros antigos.
Na questão mecânica OK, se encontra de tudo. _________________ D10 81/82 chassis longo c/ carroceria de madeira, hidráulica, 4236 turbo .42, câmbio 5 marchas, diferencial 15x39.
Veraneio 74 |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Qua Mar 19, 2008 9:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Olá, Peterrrjr, eu tenho uma C-10 CD 1980, vou tentar ajudar em algo.
1)vá a pag principal do site, em dicas, niv;
2)pag principal, técnica, ficha técnica, serie 10;
3)sim era opcional;
4)naum sei qual roda a sua está, mas tinham sim, cromadas ou pintadas de acordo com o modelo, vc acha no ML, mas o preço é meio alto, se vc achar em desmanches, acho q compensa mandar cromar.
10) tem fotos na galeria, tb na pag principal.
11) estamos todos por aqui se ajudando
boa reforma, eita doidice gostosa. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|