|
 |
|
Manual de Serviço da Blazer |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
CarlBlack |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 11:11 am Assunto: Manual de Serviço da Blazer |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
|
Caros amigos,
Antes de mais é um prazer poder compartilhar informações neste forum voltado exclusivamente a possuidores de Vans e utilitarios GM. tenho uma Blazer DLX96 4.3 motor Vortec. E tenho ultimamente, por problemas de tempo, disponibilidade e porque não dizer $$$ encarado a manutenção da poderosa, dentro do que me é possivel, tai então o motivo da minha adesão ao forum. Baixei o manual que esta no site, ou melhor parte do que seria o manual completo, pergunto existe algum site onde encontro as outras partes, ou alguem desse forum poderia enviar-me? Atraves dele acredito poder fazer de uma melhor maneira a manutenção preventiva ou corretiva do meu carro. Àqueles que possam ajudar-me ja deixarei antecipadamente meus agradecimentos. _________________ CarlBlack |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 9:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Seja bem vindo amigo. Não tenho o solicitado, mas logo alguém mais afortunado o socorrerá. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
CarlBlack |
Enviada: Qui Fev 21, 2008 8:54 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
|
Obrigado pelas boas vindas, Ao amigos do forum que possuam o cd com o manual completo me digam, se podem compartilha-lo comigo. me mandando via correio, pago as despesas de envio sem problema ou o site que voces possam disponibliza-lo prar download. _________________ CarlBlack |
|
|
 |
Rafa74 |
Enviada: Qua Fev 27, 2008 4:11 pm Assunto: Catalogos GM |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Localização: Indaiatuba
|
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|