Autor |
Mensagem
|
nexus |
Enviada: Ter Fev 19, 2008 2:30 pm Assunto: S10 v6 bebendo mais que alemão em oktoberfest... |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 55 Localização: Balsas-MA
|
Senhores,
Minha s10 de uma hora para outra virou um saco sem fundo para gasolina...
Quando notei o problema levei na autorizada gm que não encontrou nada de errado no sistema de injeção, apesar disto, troquei as sondas lambdas (estavam com mais de 150 mil km) e mesmo assim continua beberrona.
Pergunto aos colegas se alguem tem alguma sugestão?
- Só para constar - Velas novas NGK platinum e cabos novos NGK.
Limpeza dos bicos injetores (fiz na concessionária)
Ja procurei por entrada de ar falso e nao encontrei nada..
Ahh, ela está com o problema que mencionei em outro tópico de não baixar a aceleração de vez em quando.
Se puderem deem sua opinião
abraços _________________ S10 V6 4.3....
Yamaha XT-600...
Porque mortorzinho só funciona pra enceradeira.... |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fabio R |
Enviada: Ter Fev 19, 2008 3:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Ola nexus
O problema da s10 eu nao sei,mais o negocio do alemao foi massa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Fev 19, 2008 4:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Nexus, as velas por acaso são as NGK série Green, TR55? Se não forem o seu problema está aÃ, pois estas velas tem os eletrodis com a ponta bem fina e exigem aqui no Brasil, devido a nossa ótima gasolina a abertura de 1,1mm.
De uma verificada.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
nexus |
Enviada: Ter Fev 19, 2008 10:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 55 Localização: Balsas-MA
|
Salve Machado, usei velas TR55GP eletrodo de platina, coloquei a abertura em 1,4 mm conforme reza o manual de oficina da GM.
Tá estranho esse consumo absurdo...
Mas... obrigado pela sugestão!! _________________ S10 V6 4.3....
Yamaha XT-600...
Porque mortorzinho só funciona pra enceradeira.... |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
leofs |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 1:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Qual o estado do filtro de ar? _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Miranda |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 5:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí GO
|
Trocou de tenis/sapato ultimamente?UAHEuaheaue talvez esteja apertando demais o pedal =P
mas falando serio, vc mudou de posto? as vezes o consumo pode estar ligado a qualidade do combustivel. _________________
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Klinger |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 9:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Só por cultura geral, qual era o consumo antes e agora ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 9:31 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá Nexus,
Será que o problema não está na peça entre o banco e o volante? Hahahaha!
Na minha esta peça vive com problema e o consumo vai lá para cima! _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Glauco S. Curvello |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 2:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Localização: Maringá - PR
|
Estou querendo comprar uma Silverado com o motor 4.3 V6 Vortec o consumo da sua girava em torno de quanto? |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 2:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
A minha faz em torno e 4,5 km/l em trânsito pesado, mais de 7,5km/l na estrada andando entre 110 e 120km/h.
Na cidade com trânsito razoável melhora para pouco mais de 5km/l. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 8:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
Glauco S. Curvello escreveu: |
Estou querendo comprar uma Silverado com o motor 4.3 V6 Vortec o consumo da sua girava em torno de quanto? |
É importada ?? Não sabia que a Silverado tinha 4.3 V6, só vi 4.1 com motor 6 em linha.
Um abraço,
Henrique  |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 8:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Existem Silverados importadas com motores V6 (Vortec 4.3) e V8 a gasolina. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
FlavioD10 |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 7:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 26 Localização: Interior de São Paulo
|
Só para informação, eu tive recentemente um problema semelhante com uma Montana.
As vezes a lenta ficava a 1250, depois voltava ao normal de 750 rpm, andava um pouco ia para 1000 rpm. Totalmente sem sentido.
Então um dia a bateria descarregou, e fui em uma boa elétrica que descobriu o problema, segundo ele normal em alguns carros GM.
O cabo terra no chassis perdeu o aperto original, dava mal contato, e quando parava de carregar o motor acelerava para segurar o consumo elétrico pelo alternador. As vezes carregava de novo e ficava nessa oscilação.
Parece brincadeira, no fim da contas, ficou R$ 20 para melhorar a fixação do cabo, e resolveu o problema da lenta. Não mexi na injeção e nem bateria. _________________ D10 81/82 chassis longo c/ carroceria de madeira, hidráulica, 4236 turbo .42, câmbio 5 marchas, diferencial 15x39.
Veraneio 74 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|