|
 |
|
escapamento veraneio motor 6cc 4300 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
antoniazzi |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 1:18 pm Assunto: escapamento veraneio motor 6cc 4300 |
|
|
|
amigos tenho uma veraneio motor 6 cc chevrolet brasil 4300 e gostaria de trocar o escapamento para deixar com um ronco bonito como fica nos opalas 4100 alguem teria alguma dica preferencialmente sem trocar o coletor pois nao sei o que usar e quem mexe com escapametos nao tem muito a dizer grato desde ja |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 12:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Antoniazzi,
Eu não sei se onde você reside existem locais que fabricam os tubos de escape, etc..
Não existem muitas variáveis para se mexer. O coletor em si nem precisa ser mexido, o que pode alterar o som do escape pode ser o diâmetro do tubo e o silencioso, que pode ser direto.
O ideal mesmo seria fazer um teste em uma loja que mexa com isso.
Quanto a ficar igual ao do Opalão... hummm... difÃcil... pois ele é único! rsrsrs
Pra falar a verdade eu nem sei direito como é o ronco do Chevrolet Brasil, mas o do 4.1 na Veraneio é bom demais... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 5:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
Pra ficar igual ao ronco dos Opalas, só colocando um escape dimensionado 6x2 e um abafador tipo JK ou turbão no final, fica muito bonito !!
Um abraço,
Henrique  |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|