|
 |
|
Novo Membro - Duvida de Comprar |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kleber |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 3:27 pm Assunto: Novo Membro - Duvida de Comprar |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 1 Localização: São Paulo
|
Boa Tarde Picapeiros e Picapeiras !!!
Gostaria em primeiro lugar agradecer a oportunidade de fazer parte dessa comunidade maravilhosa !!!
Espero Poder ajudar de alguma forma !!!
Bom Vamos a minha primeira duvida.
Estou Adquirindo uma C20 Sulam Topeka 92/95, a gasolina, convertida para álcool e com GNV.
1º Duvida - A fabricação dela é 92, porem a carroceria foi confeccionada em 95, isso pode trazer algum problema em relação à documentação ?
2º - No documento o combustÃvel está "Gás Metano", nunca vi essa descrição nos veÃculos movido a GNV, o mais comum é "Gasolina/GNV", existe algum tipo de restrição relacionada a isso ?
3º - O que eu preciso observar antes de fechar um bom negocio na aquisição de uma caminhonete ? Existe alguns detalhes q eu preciso conferir em especial ? Trincas na estrutura ? Molas ? Suspensão ?
Agradeço desde ja a atenção de todos
att.
Kleber
Futuro Picapeiro  |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 10:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Salve Kleber , seja bem vindo ao forum . Eu tambem sou novato com picapes mas daqui a pouco o pessoal mais experiente com certeza vai te responder . Um grande abraço e boa sorte na aquisição de sua criança . _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 6:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Este gás metano no documento, está estranho, o ano 92/95 também esta estranho.
Verifique se no rodapé do documento aparece a informação "veiculo modificado', o carro esta com placa de que Estado? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|