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 Picape no médico, preju feeeeeioooo !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
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Klinger
MensagemEnviada: Qui Mar 13, 2008 10:26 pm    Assunto: Picape no médico, preju feeeeeioooo !!! Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

E ai pessoal, hoje finalmente resolvi levar a silver pro meca e depois de desmontado o diferencial foi constatado uma boa folga e explicando assim o vazamento nas DUAS rodas !!! No primeiro orçamento que fiz o kit pra cada uma é uns 500 pilas mais como ainda falta ver a dianteira pois os retentores e pivôs estão estourados ainda não procurei outro local. Vou fzr a revisao completa no diferencial ja ela ta na oficina mesmo.

Amanha eu posto fotos da situação incluindo uma nova e grande batida lateral por causa de um atoleiro e uma arvore.

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Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca
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Mau
MensagemEnviada: Sáb Mar 15, 2008 10:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Amigão,

Eu fiz isso na Marci assim qeu a comprei. Procura o tópico dela que tem uma porrada de fotos com o passo a passo de tudo.

Outra, compra os rolamentos da Tinken - são mais caros, mas não te darão dor de cabeça.

Abraço e boa sorte!

Mau

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Saudade da Marci.....
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Elber Nabuco
MensagemEnviada: Sáb Mar 15, 2008 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 96
Localização: Aracaju - Sergipe

klinger, observe se não existe folga na roda ,pois pode precisar de simples arruelas para distanciar o rolamento do diferencial, na minha silver quando estava com o dif. original , foi o que resolveu o estuorar corriqueiro dos retentores.
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Elber Nabuco
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Klinger
MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 6:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Pra começar a foto da batida onde o carro atolou e andou pro lado e só parou a uma arvore resposavel por tal estrago...





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Klinger
MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 6:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Agora umas fotos dos problemas !!!









Fotos do sistema ABS pra que ainda não viu. Se notarem nas fotos de ridicularmente tiradas verão que um sensor tem a posição diferente do outro e não sei se é assim mesmo ou está com problema.






Notas finais parcial.

Alem do que ja tinha falado de estrago e uma luta pra achar as peças eu ainda tive que trocar uma bandeja do lado esquero pois tava rasgando no pivô, uma pinça travada e a outra com as coifas estouradas, um rolamento interno da roda comido, pastilhas novas na dianteira e as lonas de tras eu compei a uns 3 anos atras errado e não deu pra trocar e um kit de molas do tambor novo.

O carro ainda ta com bons problemas: Pastilhas novas ainda não "assentaram" o freio ta um lixo. A bandeja que comprei foi de pessima qualidade pois tinha rebabas no anel do pivô atrapalhando a instalação, tem um supoerte lateral maior que no original empedindo assim um bom giro pro lado esquerdo(circulo vermelho na foto), acho que o rolamento do cardâ ja estourou, os cilindros do tambor estão com oleo no guarda pó e ainda falta trocar o oleo.

A coisa ficou feia, só nessa brincadeira foi 1500 reais e ainda falta mais coisas pra fzer incluindo a caixa de marchas que ta arranhando, a porcaria do medidor do tanque que nunca levei pra arrumar e o concicionador de ar.

Tem hora que eu penso seriamente e trocar de carro pois a brincadeira ta começando a ficar cara e frequente !!!


P.s. se olharem direito vão ver que a oficina e chão batido, na terra e ela é a "menos ruim" das que tem por aqui, sou obrigado a largar nas mãos não tão confiaveis e ainda tenho que ficar em cima de olho...

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

No meu já deu vazamento pela ponta dos eixos 3 vezes em 80.000 km.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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Klinger
MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 6:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
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Mau, tive que ficar com um rolamento qualquer por falta de peça na cidade !!!

Elber se puder explicar melhor essa folga eu agradeço !!!

Kiko, não gostei da brincadeira, saiu mais caro que eu imaginava e espero que aguente pelo menos uns 50 mil km...

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 6:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Olá Klinger

A folga axial no eixo fas com q retentor trabalhe em 2 ou mais pontos no eixo (ponto de contato) q podem ter diametros diferentes por cauda do desgaste, e este sobe desce danifica os lábios do retentor.

Abraços

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 6:48 pm    Assunto: Anotações Responder com Citação



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Localização: Mogi das Cruzes - SP

27/11/2003 78.927 Troca de retentor da ponta do eixo lado Direito e anel de encosto Sabó- 02693-BRGE
15/9/2004 95.197 Troca de rolamento, retentor e anel de encosto da ponta do eixo lado Direito
11/5/2007 144.745 Troca de rolamentos, retentores e capa do do rolamento (ponta de eixo) do diferencial

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Klinger
MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
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O pior de tudo é que mesmo com alguma peça boa ainda vai ter que trocar tudo pois não achei no mercado a venda dessas peças em separado que custa 388 reais cada kit
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