Autor |
Mensagem
|
Adriano Cavalcante |
Enviada: Ter Jan 08, 2008 4:07 pm Assunto: Chave Blazer/S10 |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 15 Localização: Fortaleza-CE
|
Olá. Alguel sabe informar se da para acoplar a chave no controle da Blazer/S10? Lembrando que a chave possui aquele chip e o controle é o do alarme original.
_________________ Adriano
Blazer 2003 Prata |
|
|
 |
Fabio R |
Enviada: Ter Jan 08, 2008 6:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Nao entendi,como assim acoplar?
|
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Ter Jan 08, 2008 7:34 pm Assunto: Canivete |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Deve estar falndo da chave canivete tipo do Golf.
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Jan 09, 2008 9:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Acho q é tipo esta:
Descrição: |
|
Tamanho: |
7.56 KB |
Visto: |
46722 |

|
|
7.56 KB |
46722 |

|
|
7.56 KB |
46722 |

|
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Adriano Cavalcante |
Enviada: Qui Jan 10, 2008 11:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 15 Localização: Fortaleza-CE
|
Exatamente como esta da foto. Meu chaveiro é igual, mas é separado da chave. Queria juntar para ficar igual a da foto acima.
_________________ Adriano
Blazer 2003 Prata |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Jan 10, 2008 6:27 pm Assunto: Re: Canivete |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jan 13, 2008 10:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Adriano,se conselho fosse bom não era de graça mas aà vai minha opinião.
Não entendo a engenharia moderna pois parece que os engenheiros atuais são formados em alguma faculdade Luzitana (brincadeira Tigues).
Tenho moto e já trabalhei muito tempo no ramo de seguros e prefiro o alarme totalmente separado de qualquer chave pois se um bandido te abordar e levar a chave, leva tambem como brinde o controle do alarme (?????). Estando separado voce pode esconder o alarme em algum lugar do corpo e quando o ladrão se afastar com o carro voce aciona e sai correndo como é feito na maioria dos alarmes de moto. Dessa forma voce tem tempo de bloquear o carro e se esconder. Existem até alarmes de presença que só funcionam se voce estiver até uma determinada distancia do carro/moto. Agora o porque dos "engenheiros" colocarem tudo junto eu não entendo, tem tambem alguns usuários que até tem o controle do alarme separado mas colocam-no no mesmo chaveiro das chaves do veic. (???).
Um macete é colocar junto com as chaves um controle falso e esconder o verdadeiro.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Dom Jan 13, 2008 3:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Na verdade, os alarmes originais de fábrica, foram concebidos para prevenir furtos. Em caso de assalto, o uso de um dispositivo que tente evitar a ação do assaltante, coloca a vida do vÃtima em risco.
_________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Dom Jan 13, 2008 4:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
FredericoFreire escreveu: |
Em caso de assalto, o uso de um dispositivo que tente evitar a ação do assaltante, coloca a vida do vÃtima em risco. |
Vidinha complicadinha né ???
_________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Dom Jan 13, 2008 4:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Eu sou da seguinte opinião:
"Doutor Assaltante, com todo respeito, leva aà a viatura, os documentos e boa viagem. Toma cuidado que quando freia ela sai pra esquerda e só me faça uma gentileza - SUMA COM A PICAPE DE VEZ, pra nunca mais achar!"
E um abraço.
O seguro paga e depois se procura OUTRA, com vida, saúde e bola pra frente.
Já me levaram 4 carros, e em apenas 1 das vezes foi algo diferente do ocorrido acima.
M.
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Dom Jan 13, 2008 4:31 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Mau |
Enviada: Dom Jan 13, 2008 4:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Não sei se é certo ou errado, mas eu é que não vou dar uma de XERIFE nessa hora.
Pago seguro justamente pra isso, pra ter a garantia (que seja em $) de meu veÃculo.
De resto - SALVE A VIDA - o resto é detalhe.
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 6:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Estava relendo os posts. Mau, 4 carros roubados?! Em quanto tempo?
Pelo menos em Manaus, mesmo com quase dois milhões de habitantes, há poucos roubos de carros. Também, vão levar para onde? Pro aeroporto? Hahahaha! Aqui os assaltantes ou levam para o aeroporto, para o porto ou para o desmanche...
_________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
jcarlos |
Enviada: Qua Mar 19, 2008 7:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP
|
Adriano Cavalcante escreveu: |
Exatamente como esta da foto. Meu chaveiro é igual, mas é separado da chave. Queria juntar para ficar igual a da foto acima. |
não da porque a chave da S10 é estreitinha p/ encaixar entre aquelas "orelhas" no contato... eu tentei fazer tipo canivete e tbem não da certo pelo mesmo motivo
_________________ S-10 98 2.2 cabine dupla |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Mar 19, 2008 10:08 pm Assunto: |
|
|
|
Olá.
Cara é uma vergonha a chave da S-10, além de não possuir os comandos elétricos é feia pra caramba, parece chave de carro da década de oitenta.
|
|
|
 |
|