Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 MWM SPRINT 6.07T - Curvas de desempenho... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Garon
MensagemEnviada: Dom Mar 30, 2008 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:06 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Américo
MensagemEnviada: Dom Mar 30, 2008 2:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006
Mensagens: 95
Localização: Vitória, Espirito Santo.

Aos Donos, ex donos ou que andaram em Silverado.

Quer ver Silverado andar, é tirar o pé e atolar de novo...

Diego, o que vc falou está certinho, vc atola o pé cedo o motor enche mais rápido e pot máixma mais cedo, isso serve pra qualquer Diesel, mais quem tem Silverado sabe, tira o pé e atola DE NOVO, o motor enche e anda mais ainda.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Miranda
MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 12:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

pspassos escreveu:
Diego Dalmolin escreveu:
pspassos escreveu:
e o que será que muda nesses TCA pros nossos hein...?
Os TCA sao intercoolados de fabrica....
valeu Cool


nao é apenas o intercooler
a taxa de compressão é maior tbm no sprint das silverado..

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pspassos
MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 1:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

maior quanto?
muda o que? pitao? biela? cabeçote?

_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 2:27 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá.

Até onde sei é o cabeçote que é mais baixo "rebaixado" nas Silverados.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Américo
MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 3:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006
Mensagens: 95
Localização: Vitória, Espirito Santo.

As diferenças são muitas, principalmente em regulagens.

As principais diferenças são; se tratando das Silverado's com 168cv à 3800rpm: Bicos injetores, das Silverado's são mais fortes, pressão na turbina que na Silverado é 1.1 kg contra 1.2 kg, aftercooler, a Silverado possui taxa de compressão maior do pistão(19:1 se não me engano), bomba injetora com poder de injeção maior.
Se tem mais diferenças não me lembro, mais o motor da Silverado D20 é exatamente o mesmo da F250, só mudando o aftercooler e pequenas regulagens, porque as peças são as mesmas.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Américo
MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 3:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006
Mensagens: 95
Localização: Vitória, Espirito Santo.

Lembrando que as úiltimas Silverado's DLX 99/00 e as Silverado HD Conquest 99/00 tinham bicos injetores iguais da F250 e Silverado D20, trazendo a pot máxima mais cedo à 3400rpm, torque máximo mais cedo à 1600rpm e rotaçãos máxima de corte à 4100rpm.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Linx
MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 6:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 494
Localização: Rio de Janeiro

Prezados, uma pergunta:
tenho um maxion S4T plus no carro e devido a uma quebra de anel de segmento , vou ter que trocar um pistão, o jogo de anéis, encamisar e aproveitando que o motor está na bancada , vou trocar casquilhos, dar um polimento no eixo, esmerilhar vávulas, etc...

pergunto: posso mandar "abrir" as camisas para 101 mm e colocar os pistões, e anéis, do maxion Euro? com esta medida não seria preciso encamisar e eu ganharia mais potência...
o que acham? o eixo, biela e, casquilhos, aquentam a pressão?

abcs.

Josiel

_________________
Frontier 2005 turbo diesel a venda
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 7:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá.

Também existe a diferença na quantidade de Jet Coolers, um na Silverado contra dois na F-250 (por pistão imagino).

Linx, os S4T-Plus já não são 101mm?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Garon
MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 7:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:05 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Linx
MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 8:48 pm    Assunto: maxion Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 494
Localização: Rio de Janeiro

interessante!! por favor , verifiquem nos links, os catálogos da Maxion aqui do site e me digam o que acham...eu estava indo por aí...

http://www.picapesgm.com.br/images/download/download_motores_maxion01.jpg

http://www.picapesgm.com.br/images/download/download_motores_maxion02.jpg

valew


Josiel

_________________
Frontier 2005 turbo diesel a venda
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

Miranda escreveu:
pspassos escreveu:
Diego Dalmolin escreveu:
pspassos escreveu:
e o que será que muda nesses TCA pros nossos hein...?
Os TCA sao intercoolados de fabrica....
valeu Cool


nao é apenas o intercooler
a taxa de compressão é maior tbm no sprint das silverado..
axo qe o passos tinha perguntado sobre aquele motor TCA q nao saiu com 198 cv a 3800 e 45 kg de torque , do motor das silverado fase 1 pra aquele soh muda o intercooler...
_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 9:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

Américo escreveu:
Aos Donos, ex donos ou que andaram em Silverado.

Quer ver Silverado andar, é tirar o pé e atolar de novo...

Diego, o que vc falou está certinho, vc atola o pé cedo o motor enche mais rápido e pot máixma mais cedo, isso serve pra qualquer Diesel, mais quem tem Silverado sabe, tira o pé e atola DE NOVO, o motor enche e anda mais ainda.
SE tirar o pé e atolar de novo , e nao andar ae tem problema neh titi .... o motor gira ateh a rpm de corte , mas nao com a potencia maxima hhahahah nao eh bomba qe pisa ateh a metade depois bombeia mais um poco hahahahah

sem contar qe 4000 rpm +, eh uma otima rotaçao pro mwm 6 cil ...

_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ANTONINI
MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 11:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 93
Localização: VITORIA

Américo,

Sugiro que conte em um topico sua experiencia com a nova Frontier. Motor, etc.

Valeu!

_________________
Amassando o tapete!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Garon
MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 11:27 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:05 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 5
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB